Excerto da entrevista de António Lobo Antunes à revista Visão, sobre a guerra Ultramar em Angola:
Visão: Ainda sonha com a guerra?
Lobo Antunes: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã que nos permitia continuar a funcionar. Os que não conseguiam são aqueles que, agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas extraordinárias. Quando o Benfica jogava, púnhamos os altifalantes virados para a mata e, assim, não havia ataques.
V: Parava a guerra?
LA: Parava a guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da guerra. E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting, coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até percebo que se dispare contra um sócio doPorto, mas agora contra um do Benfica?
V: Não vou pôr isso na entrevista.
LA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do Benfica?
5 comentários:
E viva ao Glorioso :D!
Abraço
Continuo com dificuldades em ver o teu blog... Parece um ficheiro Word :S
De resto, benfiquista é sagrado ;)
Brain, acontece-me também às vezes, mas está relacionado com o blogger. Não posso fazer nada :(
Mário e Brain, um abraço!
Ainda por cima é benfiquista cara Helena. Tenha cuidado que se descubro que é rica também, nunca mais largo o seu blogue :)
Cumprimentos.
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Refinance mortgage rates alameda county ca12184 debt consolidation help currency trading Bingo casino night oneida pavilion cell phone homes for sale sioux falls sd auto insurance coverage buick open golf tournament debt help effexor withdrawal symptom Download cybersitter v9 4 9 8 Jasmine dress
Enviar um comentário