terça-feira, outubro 31, 2006

Rankings CN: You hate them? We don't!

Qual é o nosso visitante que não tem um fraquito especial por certos filmes que foram completamente arrasados pela crítica, pelos resultados de bilheteira, por amigos e até pela própria namorada? Todos temos, certo? O Cinema Notebook lembrou-se de alguns (entre muitos outros injustamente esquecidos) e passou-os para o vosso ecrã, num grito de revolta. Revoltem-se também e deixem os vossos testemunhos.



Lugar - Overboard (1987) <-> IMDb (6.1) /\ Rotten Tomatoes (55%)
"If there's an amnesia movie worse than "Overboard," it slips my mind."

Lugar - Hudson Hawk (1991) <-> IMDb (5.1) /\ Rotten Tomatoes (18%)
"The characters are silly and the ancient jokes, puns and sight gags are so low they make the Three Stooges seem sophisticated."

Lugar - Far and Away (1992) <-> IMDb (6.2) /\ Rotten Tomatoes (48%)
"There are few words that would do justice to how bad this movie really is - badly written, badly acted, badly directed over sentimental, misleading and far too long is a start."

Lugar - The Chase (1994) <-> IMDb (5.3) /\ Rotten Tomatoes (31%)
"There's just enough slicks and smarts in this movie to make you wish the rest of it weren't so darn stupid."

Lugar - Sweet November (2001) <-> IMDb (5.4) /\ Rotten Tomatoes (16%)
"If I were a guy, and a gorgeous woman took me into her apartment, had passionate sex with me and supported my ass for a month, it’d change my life, too! Perhaps this is more romantic science fiction than anything."

10 comentários:

brain-mixer disse...

Bem... I love them! (À parte o 1º lugar que nunca vi...)

Posso juntar à lista qualquer filme do meu post "loucos e esquecidos" do brain-mixer!

Unknown disse...

Só o vi o do 1ºlugar e gostei, dos outros não posso falar...
Bom feriado
Bjo

Carlos M. Reis disse...

Edgar, até repetimos o Hudson Hawk :P Foi um post que passou-em ao lado, mas tens lá outro muito bom, o do Jack Burton :)Um abraço.

Bom feriado cruzeiro, obrigado pela visita. Beijinhos.

Anónimo disse...

ehehe, o Hudson Hawk também é um dos meus favoritos piores filmes de sempre. Tal como o Point Break. E o Harley Davidson & Marlboro Man. E O The Last Boy Scout. E o The LoneWolf McAquade. Poderia estar aqui horas...

Dessa tua lista só vi mais o The Chase, quando tinha uns 12 anos. E já na altura achei mau. Por isso imagino agora.. lol (lembras-te como se chama em português?)

Agora não concordo é inserires nesta categoria o Jack Burton. No máximo, pode ser um filme imcompreendido. Assim como o Last Action Hero. Mas um dos best worst movies ever não. Até porque é uma das obras maiores do Carpenter e um clássico do cinema fantástico.

Carlos M. Reis disse...

The Last Boy Scout... ui. Bem podia estar nesta lista.

O The Chase julgo ser "Fugitivo Acidental" ou algo do género. Mas a confirmar, pois não tenho a certeza.

Quanto ao mítico Jack Burton, zanga-te com o Edgar que eu não o coloquei na minha lista :P

Um abraço!

brain-mixer disse...

Bem, a minha lista vagueia mais pelo "Esquecimento comercial" do que pelo facto de ser mau ou não... Mas que muita gente não se lembra tanto dos filmes da minha lista como da tua, todos concordamos :P

E "Fugitivo Acidental" está correcto ;)

Carlos M. Reis disse...

Sim, sem dúvida alguma. A tua lista é bem menos "reconhecível" que a minha. Mas eu também sou um cinéfilo mais light do que tu, ó Edgar :) E isto é um elogio à tua pessoa :)

Um abraço!

Anónimo disse...

acho que só ñ vi o the chase... ñ acho os que vi maus, nem bons, lol, alegres medianos!

agora aquele que eu gosto mesmo e q deve ser o filme mais insultado (injustamente) pelos ditos entendidos (e até desentendidos) é... errr... o Titanic!

Carlos M. Reis disse...

O Titanic achei-o também bom, mas longe de ser o clássico que muitos quiseram transformá-lo. Mas reconheço que se tornou moda na altura falar mal do Titanic, mesmo gostando dele. Enfim, fases.

Beijinhos Helena.

Rui Francisco Pereira disse...

a saga(nao vi o 3.º) "Blade" sem sombra para dúvida
quer dizer, eu tenho noçao k aquilo nao tem qualidsadae nenhuma,mas...
não consigo explicar!
adoro aquilo!
quem sabe
o cinema e mesmo assim...
abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...