domingo, janeiro 21, 2007

Citação da Semana (X) - Especial Woody Allen

“Não quero alcançar a imortalidade através do meu trabalho. Quero atingi-la não morrendo.”

“Basicamente sou uma pessoa pouco culta. Prefiro ver basebol com uma cerveja e algumas almôndegas.”

“Se o meu filme fizer mais alguém miserável, sinto que fiz o meu trabalho.”

“Por alguma razão sou mais apreciado em França do que na minha terra. As legendas devem ser incrivelmente boas.”

“Os dois maiores mitos sobre mim são que sou um intelectual, porque uso estes óculos, e que sou um artista, porque os meus filmes perdem dinheiro.”

“O meu único arrependimento na vida é não ser outra pessoa.”

“O homem foi feito à semelhança de Deus. Acredita realmente que Deus tem cabelo ruivo e óculos?”

11 comentários:

brain-mixer disse...

Citações ainda mais populares que estas só as de Charlie Chaplin ;)
(Ah e ainda estou à espera do teu questionário :P)

Carlos M. Reis disse...

E eu a ver se me livrava dele... ;P Já te disse que um dia destes respondo :) Um abraço.

Carlos M. Reis disse...

Enorme :)

C. disse...

E se formos aos filmes, são inúmeras!

Carlos M. Reis disse...

Nunca mais paravamos cara Wasted :)

Hugo disse...

TEnho só um problema com a tradução de "miserable" por miserável. A ideia não é bem essa, acho.

Tirando isso, Allen tem frases absolutamente geniais.

Carlos M. Reis disse...

Sim, talvez num sentido mais melancólico. Tens razão.

Cumprimentos :)

Museu do Cinema disse...

Humor tipicamente de inglês, no nova iorquino Woody Allen soa como genial. Excelente

Carlos M. Reis disse...

Um abraço Museu do Cinema!

Anónimo disse...

Um notável sentido de humor! E ainda há quem não goste...
Tal como Allen diz no filme Scoop, se houvesse mais sentido de humor o mundo seria decerto melhor (é mas ou menos isto)

Carlos M. Reis disse...

Ele diz que se o mundo tivesse o seu sentido de humor, estaria certamente melhor :) Beijinhos maria, obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...