segunda-feira, janeiro 15, 2007

É já mais logo...

Jack Bauer ou Gregory House? Di Caprio ou O'Toole? Kate ou Meredith? Penélope ou Mirren? Depp ou "Borat"? Streep ou Benning? Nicholson ou Pitt? Estas e muitas mais decisões nos fantásticos Globos de Ouro, que aliam cinema e televisão como nenhuma outra cerimónia. 00:30 no AXN. A não perder!

Nota de Redacção: Pessoalmente, só desejo uma vitória em especial: a de Jeremy Piven como melhor actor secundário, pelo seu trabalho em "Entourage - Vidas em Hollywood". E o galardão para Cohen ("Borat") seria um forte murro no estômago para muita gente!

Actualização 00:57: E eu que estava completamente convencido que pior que a usual locução e apresentação da TVI dos Óscares da Academia era impossível. Esta rapariga do ANX quebra recordes: gagueja, repete as mesmas piadas e frases de 2 em 2 minutos, faz perguntas ao convidado completamente descabidas (do género "Acha que X comprou o Smoking só para esta gala?" e "Quem é que acha que vai aparecer a seguir na passadeira vermelha?") e fala com uma arrogância tal de superioridade para o convidado, corrigindo-o e dando-lhe dicas, que até chateia. Eu já tirei o som... agora que começe a cerimónia.

Actualização 01:33: Estou quase a desistir. De pérolas como "O preço de cada cadeira é X dólares" a "Vamos ver se vemos quais os vestígios de comida nos pratos dos actores", já não sei o que fazer mais para evitar ouvir os comentários desta apresentadorazinha irritante. Vou buscar algodão. Eu bem que só tiro o "mute" quando parece que ela não está a falar, mas é inevitável. Mas bem, falando do que interessa, Piven já perdeu para Irons, mas para compensar, o meu amigalhaço Doutor House já conquistou o seu globozito pelo segundo ano seguido e ainda mandou umas piadas pelo meio. Por falar em piadas... o que dirá "Borat" se ganhar?

Actualização 02:20: Dificilmente algum discurso irá superar o de Meryl Streep. De resto, "Dreamgirls" anda a limpar quase todas as categorias, bem como tudo o que é actor ou actriz de origem britânica. Até Eddie Murphy, do filme atrás referido, sacou o globo a Nicholson e companhia. Será assim tão bom?

Actualização 02:25: Pronto, a apresentadora disse algo que resume a sua essência: "Baldwin referiu no discurso uma hérnia que tinha. Esperemos que não tenha sido consequência do jantar." Não, camandro. Não vou comentar.

Actualização 02:47: Não aguento mais. Esta mulher estoirou-me os miolos de uma vez por todas. Tanta asneira e futilidade junta, ao fim deste tempo todo, tornou-se insuportável. Amanha quando acordar, hei-de saber os restantes vencedores. Obrigado AXN. Mereciam um globo para melhor elenco! Ou não, ou não...

5 comentários:

shivers disse...

Não costumo ver os Globos de Ouro, mas pelas tuas actualizações adorava ter visto, já me arrependi... :D

Já que, pelo que estou a ver, não foste o único a queixar-te da dupla de apresentadores. ;)

André disse...

=) Pela primeira vez na vida dei graças à Cabovisão por terem "cortado" os cabos e ter ficado sem Tv por volta das 3h. Realmente era insuportável a mulher e apesar de não conhecer o homem (que grande paciência que deve ter) também não adianta grande coisa. Até quando teremos que esperar para ver uma cerimónia destas sem pseudo-comentadores.

Ricardo disse...

Eu queria o Dexter. Mas ficou bem entregue ao House!!! Um grande Abraço!

André F. disse...

Genial... Afinal nao fui o unico. E nao podia ter sido o unico. Nunca disse tanta asneira e desejei tanto mal a uma pessoa como ontem. Igualmente, as 3h tambem nao aturei mais e fui dormir. Ainda me pergunto, como é possivel?

Knoxville disse...

O mais triste ainda, é que provavelmente para o ano será o mesmo esquema, com os mesmos erros e por aí adiante. É tal e qual a saga dos Óscares da TVI: todos os anos falamos mal das interrupções nos discursos para comentários etc etc e todos os anos fazem o mesmo. E quase que aposto, que este ano, para variar, vai ser a mesma lenga lenga.

Shivers, André, Ricardo e André F, obrigado pela visita e pelo comentário. Um forte abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...