terça-feira, janeiro 23, 2007

Scoop, Liliana Neves, Stallone e Stewart

"Scoop", o mais recente filme de Woody Allen atingiu em apenas 4 dias de exibição nos cinemas nacionais, o fantástico número de 35.000 espectadores, quebrando assim o recorde do realizador por terras lusas que pertencia a "Match Point". Digamos que a fraca concorrência na semana de estreia ajudou um pouco, mas ninguém pode negar que depois da obra supracitada, as expectativas sobre os próximos trabalhos de Woody eram enormes.

No dia 12 de Fevereiro, à 00:30, o AXN irá transmitir em directo a cerimónia de entrega dos Grammy Awards, que premeia os melhores no mundo da música. A apresentação estará a cargo de... Liliana Neves, a mesma dos Globos de Ouro. Está bem, no que toca a esta notícia, ficamos por aqui.

"Muitos atletas fazem-no. Ouvi dizer que Beckham era a excepção". Parece que Sylvester Stallone esteve em plena abstinência sexual durante as filmagens do novo "Rocky Balboa", - que estreia entre nós no próximo dia 8 de Fevereiro - de forma a poupar energias e credibilizar a personagem. É caso para dizer... será que foi suficiente?

A isto, meus caros leitores, eu chamo uma "enorme ensaboadela" de um dos humoristas mais notáveis e avultados dos Estados Unidos da América. Sem medo, e de uma frontalidade atroz e lancinante, John Stewart enfrenta a dupla de apresentadores que o acusam de favorecer com o seu humor o partido democrático. Como disse Ricardo Araújo Pereira recentemente na "Grande Entrevista", o humor não tem que ser imparcial. Obrigado ao Elite Criativa pelo vídeo.

7 comentários:

Loot disse...

Depois do programa com o John Stewart o crossfire não foi cancelado?
É rídiculo querer comparar um programa como o crossfire na CNN com um programa humorístico da comedy central. O humorista não é um jornalista.

Anónimo disse...

O John deu literalmente cabo deles... Aproveita e vê a reacção dele no daily show após ter participado no crossfire.

[url=http://www.youtube.com/watch?v=w6cVpOADoLg&mode=related&search=]Reaction[/url]

Abraço!

Anónimo disse...

Não sabia que isto não aceitava a tag url.. sorry Knoxville..

Secret Reindeer disse...

Stallone, Stallone. Sempre que dizia a alguém que gosto de Stallone como actor e que gosto dos filmes dele enfrentava cada torver de narizes!!
Estou ansiosa por ver este novo filme e tenho a certeza que ele vai estar à altura. Como sempre ;-)

Carlos M. Reis disse...

Sim, tenho ideia que sim Loot. E como dizes muito bem, um humorista não é um jornalista. Cumprimentos

Coutinho, "Dick"lente :) Um abraço, obrigada pelo link.

Secret, para mim Stallone é mais do que Rocky. É Rambo e Cobretti. Muitos falam mal, mas o homem ganhou o seu próprio lugar, a sua própria categoria. Stallone é Stallone. Ponto final. Cumprimentos!

André disse...

Já tinha visto o vídeo no Elite Criativa e parece que já foi tudo dito. Jon Stewart não tem comparação, tal como, Stallone! Como o Knoxville disse e muito bem ele é Rocky, Rambo e Cobretti. E eu pergunto-me, será que é preciso dominar um discurso eloquente para para interpretar um boxer ou um veterano de guerra? Perfeito para os papéis portanto!

Carlos M. Reis disse...

Por falar em discurso eloquente, deste-me agora uma boa ideia para um futuro ranking sobre Stallone :) Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...