


Alan Arkin e Martin Scorsese. A maior surpresa da noite, acaba mesmo por ser... a careca de Jack Nicholson. Rapidamente explicada pelo seu próximo projecto, em que interpretará o papel de um personagem com cancro em estado terminal, juntamente com Morgan Freeman. E provavelmente, lá o veremos na próxima edição dos Óscares da Academia, mas desta vez a receber em vez de entregar.
6 comentários:
Não, surpresa mesmo foi a vitória do Happy Feet...
Ui, é que essa doeu mesmo :S
Gostei de Little Miss Sunshine a ganhar o melhor argumento.
Não estava nada à espera que The Departed ganhasse melhor filme mas também é merecido.
Mas sim brain-mixer... essa foi, ao lado da melhor música que fugiu de Dreamgirls, a maior surpresa da noite!
Não vi nem o Cars nem o Happy Feet, como tal não posso comentar. Já a categoria das músicas, nunca liguei. Para mim, está a mais. Mas também eu fiquei bastante contente com a entrega do Melhor Argumento a Little Miss Sunshine.
Cumprimentos Edgar e Simão!
Não vi o Cars, mas de certeza que era melhor que o Happy Feet (que vi e achei mauzito).
Fiquei contente com o Scorcese e surpreendida com a Jeniffer Hudson, não vi o filme, mas duvido muito que seja melhor que a Meryl...
Por acaso eu fiquei contente pela melhor canção. Vi o documentário e gostei da música dos créditos finais, é tocante e sensível.
E Triss, deves estar a fazer confusão, Meryl Streep não competiu com Jennifer Hudson, ela estava no escalão superior :P
Por acaso, também gostei da música e era a minha favorita (até por não ter visto Dreamgirls). Mas como já disse, é uma categoria a mais para mim.
Cumprimentos!
Enviar um comentário