Esta Sexta-Feira, à borlix com o Correio da Manhã. A edição não deve ser grande espingarda, mas quem nunca teve a oportunidade de dar uma olhadela a "A Vida É Bela" tem agora a sua oportunidade. Uma extraodinária fábula, de um homem com uma imaginação de outro mundo. Comovente e hilariante, "A Vida é Bela", foi nomeado para 7 Óscares da Academia, tendo vencido três deles. Não há desculpas.
11 comentários:
Fui ver o filme ao cinema. É um filme tão bom que espero nunca mais o voltar a ver. Sei que parece estranho mas é daqueles filmes que me deixa com tal nó na garganta que realmente só dá para o ver uma vez.
CP
Obrigado pela informação, Knoxville. Não fazia a mínima ideia desta promoção do Correio da Manhã (então eu, que normalmente compro o Diário de Notícias...). Não há qualquer desculpa, de facto. É à borlix! E o filme até é excelente.
Um abraço, Knoxville (e vai ver o raio do Spider-man 3 que o filme não é assim tão mau!)!
Percebo-te completamente CP. No entanto, este é daqueles que, tal como o Forrest Gump, vou gostando cada vez mais, cada vez que o vejo. E sempre com o nó na garganta :)
Cumprimentos!
Gonçalo, não tinha feito refresh ainda ao teu comentário :) Eu também só descobri hoje na Internet, costumo comprar o Público :) O Spider-Man está marcado para Sábado. Até hoje, tem sido impossível :( Um forte abraço!
Não há, de facto, desculpas e fábula é , sem dúvida, uma palavra muito bem escolhida para descrever esta obra-prima. Todos a correr para o CM!
Beijinhos, Knox!
Estou a lembrar um ou outro detalhe em que ele, pai, tanto se esforça para que as brincadeiras do filho sigam indiferentes ao lugar e ao que virá. Uma impressionante demonstração de amor essa.
Peço desculpa por só agora retribuir a visita, mas estive uns dias ausente. Voltarei, a ler para trás com mais calma.
Para além de tuso o resto, e muito é, o que achei extraordinário no filme é que a primeira parte é uma comédia hilariante, e a segunda um drama tremendo.
Conjugar isto num só filme, só está ao alcance de um predestinado.
Recordo-me que quando vi o filme no cinema adorei, contudo olhando à distância, apesar de achar que é um bom filme, acho que é sobrevalorizado... Mesmo assim, à borlix é de aproveitar! :P
Inês, Beijinhos :)
Teresamaremar, não tens que pedir desculpa por nada. Não te visitei à espera que retribuísses :) Mas ainda bem que o fizeste ;)
José, nem mais. Estamos em sintonia :) Um abraço!
Nuno, discordo, mas opiniões são como as bananas :D Um abraço!
já o tenho ;)
aleluia alguma colecção que tenha a grande obra de Roberto Benigni !
Eu reservei o meu, vamos lá ver se ficou mesmo lá guardado amanhã. Cumprimentos Joana.
Enviar um comentário