O "Yippie Ki-Yay Motherfucker" porque tanto espero, o Kevin Smith numa base de comandos pseudo-refugiada, a carequinha explosiva do velho, mas rijo Bruce e, por fim, todo aquele exagero típico dos grandes blockbusters de acção. Não vai, certamente, superar nenhum dos três fantásticos primeiros capítulos, mas podem contar comigo na sala de cinema, no dia de estreia. Parafraseando um colega destas andanças, um McClane menor é e será sempre "melhor" do que qualquer outro destas lides. Para o mais recente trailer, clique na imagem!
9 comentários:
Eu também lá estarei. John MacClane é daquelas personagens que só não marca ainda mais a carreira de Bruce Willis porque ele é um grande actor e conseguiu fazer outros papéis que o distanciaram de MacClane. Seria muito fácil olharmos para Bruce e associarmos para sempre a MacClane.
Aqui está ele, o regresso de um dos últimos grandes heróis.
Grito um grande "Yippie Ki-Yay Motherfucker" para todos nós.
Já agora quando estreia cá?
Abraço
_loot_, se não mudar como é costume, está marcado para dia 28 de Junho. Mas já sabemos que, em Portugal, o que hoje é verdade, amanhã é mentira! Um abraço!
André, sem dúvida. A carreira de Willis é riquissíma. Um abraço!
Contem comigo também! Um brainless-movie que não dispenso.
Ora nem mais :)
"Did you wanna say something?"
"Yippie Ky-Yay *censurado que o filme é PG-13*"
Mal posso esperar. O regresso de um dos clássicos action-heroes :).
O PG-13 é o que cheira pior nisto tudo. Lá se foi o espiríto, o style de McClane, o cigarrinho na boca etc etc... mas enfim, McClane é McClane, e podem contar comigo lá. Um abraço Gonçalo!
Ansioso que estou por pôr a vista em cima deste Die Hard 4.0, nem vou exigir demais do filme. Ainda assim há muita coisa que me tira o sono neste novo capítulo da saga Die Hard:
1 - PG13??? Please!!!!
2 - Len Wiseman?? Ele é tão fraquinho...
3 - O trailer. Cativa, mas falta-lhe chama.
4 - Serão perseguições de plástico??
Concordo com todos os teus pontos menos com o segundo. Len não é, sem dúvida alguma, o nome mais apropriado para Die Hard, mas até considero os seus Underworld's como obras jeitosinhas dentro do género. Veremos se aproveita a oportunidade.
Um abraço Pneu :)
Enviar um comentário