quinta-feira, julho 26, 2007

Scene It? Em Portugal, Não!

6 comentários:

brain-mixer disse...

Sou fã deste jogo sem mesmo jogar nele :P

Mas não seria capaz de o comprar, já que infelizmente não teria niguém com quem jogar (pelo menos jogar a sério... porque aqui o "barra" sou mesmo eu, os outros não querem saber cá nada disto LOL)

E só um àparte, não te dando muito na cabeça, porque foste logo escolher a versão "Friends"?? :P

Carlos M. Reis disse...

Pois, eu cá em casa não tinha esse problema. Mas era mesmo para jogar com colegas. Já vi algures uma petição para adaptarem o jogo mas não me lembro. Quanto à imagem dos Friends, foi a melhorzinha que se arranjou :) (Mas sou fã :P )

Um abraço!

Manuel Reis disse...

eu quero o jogo, especialmente este!

Carlos M. Reis disse...

Eu preferia o generalista, mas este também era muito bem-vindo, até porque fui e sou fã confesso de Friends.

Cumprimentos Manuel!

Manuel Reis disse...

Knoxville, se és fã confesso de Friends já deves saber disto (pelo menos o que está na banner):

http://friendsportugal.wordpress.com

Cumprimentos e continua com o CN.

Manuel Reis

Carlos M. Reis disse...

Manuel, para mim que já vi e revi as dez temporadas em DVD, não é lá grande notícia. Boa notícia era saber de uma reunião, de um episódio especial para matar saudades, da continuação de Joey, ou do spin-off de outra personagem qualquer que desse, por pior que fosse, para matar algumas saudades.

Um forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...