sábado, agosto 04, 2007

10 Blogues, 5 Filmes, 1 Realizador - Julho de 2007

10 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa lá Knoxvile,... Mas tu escolheste o Armaggedon?!... Estou igualmente chocado com o "Royale with Cheese"!... Ainda se fosse o the island, o the rock, os tranformers, ou outros que mais, mas o "Armageddon" ou o "Pearl Harbor" são temas quase "tabu" pelos meios do cinema... E com razão! Não é à toa que Michael Bay "goza" com o Armageddon nos tranformers colocando uma personagem a dizer "This is better than Armageddon, i promise!"... Até o Bruce Willis publicou no site dele o testemunho de nunca mais querer trabalhar com Michael Bay! E olha que o Bruce Willis trabalha com quase todos!...

Mas como devo dar o benefício da dúvida, o que achaste de positivo neste filme? Lanço o mesmo desafio ao Royale!

brain-mixer disse...

Mais estranho é a birra do Francisco pelo mesmo Bay... :P
Bod Boys, é isso mesmo Francisco! LOL

(E Knox, vai ver o Transformers pá...)

Anónimo disse...

Die Hard 4.0 5 Estrelas!!!!
Harry Potter 3 Estrelas!!!
Michael quê???
Não me digam que já compraram o livro do Harry Potter??? já só falta dizerem isso.
Torturar-me 2 horas a ver o Transformers?!?!?!
Vão ver mas é o Death Proof. ;)

é só uma opinião, não me levem a mal

Anónimo disse...

ok. eu vou fazer a minha critica, vou dar as minhas estrelas. Die Hard 5*. Harry Potter 2*. Death Proof -. Transformers 5*. The Dead Girl-. Michael Bay: Playboy Video Centerfold: Kerri Kendall.

Anónimo disse...

Olá Paulo, vinha responder à tua questão que me lançaste. De facto, fiquei chocado como foste capaz de comparar o Pearl Harbour com o Armaggedon. O Armaggedon é o melhor mau filme de sempre, o supra sumo do cinema para se ver com o cérebro desligado. Tem explosões no espaço, tearjerker capaz de encher o Alqueva, os Aerosmith a escorrerem azeite por todo o lado, o Bruce Willis a salvar o mundo, o Buscemi a fazer de louco e... porque sim!
Como escrevi aqui (http://cinephilus.blogspot.com/2006/08/filmes-ver-antes-de-morrer-4-ttulo.html), é um dos filmes a ver antes de morrer!!!!
Long live armaggedon.

Carlos M. Reis disse...

Caro Nuno, podia justificar dizendo que era o menos mau, ou afirmando o porquê de A Ilha ou Pearl Harbor serem, de longe, bem piores que este Armageddon. Mas não, vou ser honesto e dizer-lhe que Armageddon é tão descaradamente blockbuster de comer pipocas e puxar à lágrima que é óptimo. Além disso, ainda hoje me deixa a cantar em Karaoke o tema dos Aerosmith. Mais tem Buscemi a alto nível, Bruce Willis como é costume e Liv Tyler a fazer chorar baba e ranho. Por mim, é de longe o melhor de Bay (ainda não vi Transformers, mas duvido que o ultrapasse). Cumprimentos.

Edgar, ;)

Paulo, cada opinião vale o mesmo. Cumprimentos!

Ricardo hehehe, ai está uma escolha que ninguém sonhava ;)

Dermot, ora nem mais :)

Bracken disse...

Pronto, eu sei que gostos s�o gostos... mas que raio de tabela esta, Knoxville! Michael Bay, dos mais desinteressantes realizadores de todos os tempos?! E, hotvnews, duas estrelas a "Death Proof"?!

Carlos M. Reis disse...

Mas a piada é essa mesmo Bracken, pegar num nome que não tem uma obra saliente de eleição e ver o que entre todos. A escolha óbvia seria Tarantino, mas o mais provável era cair quase tudo sobre Pulp Fiction. Assim, a escolha era mais difícil (no mau sentido ;P ).

Um grande abraço!

C. disse...

Se calhar até te supreendias com os preferidos de cada um da obra de Tarantino. Eu, por exemplo, não escolheria 'Pulp Fiction' apesar de gostar muito do filme ;)

Carlos M. Reis disse...

Fica para a próxima, quando estrear (we wish) Inglorious Bastards ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...