quarta-feira, novembro 07, 2007

Se eu fosse o Mourinho...

Já tinha as passagens marcadas para a praia de Waikiki, no Hawai, para o próximo dia 2 de Fevereiro. A razão é simples: nada mais nada menos do que a antestreia oficial da Quarta Temporada de "Perdidos", com a presença - ainda não confirmada - dos criadores, elenco e por aí adiante. Tudo num ecrã montado à beira-mar, em plena praia, num típico "Honolulu's Sunset on the Beach". Sem dúvida, o regresso mais esperado dos últimos tempos. Se eu fosse o Mourinho...

7 comentários:

brain-mixer disse...

Já ouvi dizer que a 4ª série pode voltar a ser interrompida a meio com meses de intervalo novamente, devido à greve... Eu não aguento...

Anónimo disse...

o layout ta atrofiado com esta nova skin.. :(

Anónimo disse...

Eu já ouvi dizer que irá ficar suspensa até a greve acabar!

Anónimo disse...

Ora vá lá ao meu blog. Está lá algo para si.

Carlos M. Reis disse...

Edgar, também já ouvi dizer que sim. Mas como acredito que mais cedo ou mais tarde a WGA terá o que pede e merece, não estou em pânico ainda. Mas já faltou mais ;)

Ricardo, done ;)

Wellvis disse...

Espero bem que esta seja a ultima temporada... vamos la ver.

Carlos M. Reis disse...

Caro Wellington, então porquê? Lost vai durar mais uns aninhos... e ainda bem ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...