![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaBrSjsCySW34_xSxrDAuTEMv65eesOc_JhCd_A9yzDNW0YkyxPnPXOB8BZQdALKa_K06T1ACQU4lPSZ7oTlbv4VeKJQ8wJau0Gngbk2RXh7llzmVfZ0rPlpu9M7hQSim30DwQ/s200/stallone.jpg)
Segundo a
Variety, Sylvester Stallone está em conversas com a MGM para realizar e protagonizar o remake de "
Death Wish", filme de culto dos anos 70, em que Charles Bronson era um arquitecto, digamos, assim para o raivoso em busca de vingança pela morte da sua família. Depois do sucesso recente da "vigilante" Jodie Foster em "
The Brave One", e com a prova de capacidades e méritos que Stallone ultrapssou com o seu derradeiro "
Rocky Balboa", não é de admirar pois que o projecto acabe mesmo por se concretizar. Fará Sylvester jus a Bronson?
2 comentários:
Não me desagrada ver este ressurgir de Stallone e este Death Wish é, provavelmente, o papel ideal para prosseguir a sua carreira. No entanto, não poderá, de forma alguma, ser tão simplista como o original. O Brave One, do Neil Jordan, seguiu o caminho certo, optando por desenvolver a evolução psíquica da personagem da Jodie Foster. No entanto, o filme não resulta por aí além porque o guião fica aquém das suas potencialidades e repete demasiadas ideias não as desenvolvendo adequadamente. Stallone terá de ser mais visceral e mais directo, até porque o personagem assim o requer.
De acordo caro Pneu, palavra por palavra. Quem fala assim não é gago. Cumprimentos.
Enviar um comentário