"(Sobre D-War) Só a utilização da palavra "Místico" serve para me aparecer uma crise de micose aguda. Este filme pode ser responsável por um incidente diplomático que pode unir as duas Coreias nos planos americanos de ataque preventivo. O do norte leva por ser comunista e ter um lider minorca e os do Sul por terem a Daewoo e serem meio parvos a fazer filmes de monstros."
"Apocalypto foi considerado o melhor filme do ano por um jurí de representantes dos prisioneiros de Guantanamo. Foi também o único filme que estes prisioneiros viram e foi inserido nas técnicas de tortura. (...) Para poderem convencer Mel Gibson a deixar passar o filme em Guantanamo, foi preciso apanhá-lo bêbedo num bar de strip e convencê-lo que seria para uma prisão de judeus. A tarefa de o apanhar bêbedo foi um exercício de espera, era preciso apanhar o momento certo. Foram precisos 15 minutos de demorada espera."
5 comentários:
Tomei a liberdade de colocar um link no meu blog e agradecia a retribuição do gesto.
Obrigado e bons filmes.
www.trailersdecinema.blogspot.com
Desde que seja sempre o Pedro a escrever as suas críticas... Aquilo de abrir o blog a toda a gente que quisesse criticar "à maneira dele" deu mau resultado :P
Hello! Tenho andado tão ocupado a meter aquela velha caranguejola do cinemaxunga a funcionar outra vez que só agora tive tempo de vir visitar os amigos. Knoxville, apesar de offline em termos editoriais, tenho seguido o teu blog com especial atenção e posso dizer que passaste para o topo, és basicamente o alpha dog da blogosfera cinematografica tuga.
Obrigado pelo apoio e... let's the games beg... resume!
Grande abraço
Morre Heath Ledger aos 28 anos...provavelmente relacionado com drogas...
Só tenho a dizer que fiquei completamente paralisado quando soube da notícia...
Como este espaço é bem mais conhecido que o meu achei por bem vir aqui avisar.
Cumprimentos Knoxville e a todos os restantes cinéfilos.
Alexandre, claro que sim. Agradeço o gesto e, na próxima actualização, adicionarei o seu blogue. Boa sorte. Cumprimentos.
Edgar, eu no ínicío até achei que ia dar resultado, mas acabou por dar mau resultado. Pedro, o Xunga, só há um. E não há imitador que chegue lá perto. Agora quase que fiquei com saudades do velhinho blogue ;) Um abraço!
Pedro, não digas asneiras. Este blogue não existia se não fosses tu, tal como já o disse por duas ou três ocasiões. És Gigante! Bem-Vindo de volta e agora não te vás embora tão cedo, combinado? Um Grande abraço!
Solid ;( Obrigado pelo aviso. Um forte abraço cinéfilo!
Enviar um comentário