quarta-feira, janeiro 23, 2008

Há Coicidências do Catano


Heath Ledger como "The Joker" e Brandon Lee como "The Crow", naqueles que viriam a ser os últimos papéis das suas vidas.

15 comentários:

Sub_Solidsnake disse...

Acreditas que pensei precisamente nisso ?!

Ediberto disse...

O derradeiro papel do Ledger não foi o Joker, mas Anton no THE IMAGINARIUM OF DR. PARNASSUS do Gilliam.

Knoxville disse...

Ediberto, o derradeiro papel será sempre, no futuro, o Joker, porque o filme de Gilliam ainda estava a meio das gravações e logo, não sei, se chegará a estrear com Ledger no elenco. Cumprimentos.

Solidsnake, é do catano não é? ;)

brain-mixer disse...

Há muita gente a fazer essa comparação. É inevitável. Os piores momentos são os primeiros a serem relembrados...
Cumprimentos

_Loot_ disse...

Quanto a mim um dos melhores actores da sua geração.
ficará imortalizado na sua juventude ao lado de James Dean, River Phoenix, Brandon Lee e mais recentemente Brad Renfro, entre outros.

Anónimo disse...

È inacreditavel pensar que este ano durante a cerimonia dos oscares iremos ver Heath Ledger não como nomeado mas no The End...O mais desconcertante para mim é que tanto quanto sei ele nao tinha os comportamentos autodestrutivos que eram imagem de marca de James Dean,River Phoenix e Brad Renfro...Resta-nos tentar imaginar em que escuridao interior ele se via..O mundo é mesmo sacana as vezes!!!

nasp disse...

Que descanse em paz, a vida e mesmo curtinha.

Vou esperar e desejar que o seu melhor trabalho seja mesmo este que esta para chegar....no Verão

para por-mos um sorriso nestas caras.

inêsgens disse...

Saí de casa esta manhã a pensar que Heath Ledger iria ser lembrado pelo Joker tal como o Brandon Lee tinha ficado imortalizado n'O Corvo.
Confesso que a minha memória visual não me tinha avisado da semelhança bizarra.

Beijinhos, Knox

fes disse...

eu acho que é triste. faz-me sempre a maior das confusões estas coisas assim, acontecerem assim, para daqui a pouco tempo já pouco lembrarmos. Amanhã vai ser aceite. E isso é que me é mais desconfortável. A mortalidade ser aceite assim. Enfim, coisas minhas..

beijinhos knox.

Anónimo disse...

ja agora eles não tinham ambos 28 anos ? e com a cara pintada de branco..

Knoxville disse...

Edgar, indeed. É triste, mas é verdade. Um forte abraço.

_Loot_, não chego a esse ponto. Julgo que fez um ou dois filmes que o colocaram num patamar elevadissímo, mas não o considerava um dos melhores. Talvez Joker venha mudar o meu ponto de vista. Um abraço!

Anónimo, desconcertante. Cumprimentos, volte mais vezes.

Nasp, acredito que sim, muito honestamente. E vai deixar de ser o filme de Batman para ser o filme de Joker. Mais ainda ;) Cumprimentos.

Inês ;) Beijinhos!

Fes, inquietação que aflige meio mundo, acredita. Se não o viste ainda, sugiro-te o "The Fountain" ;) Beijinhos.

Anónimo, é verdade sim senhor. A idade é mais uma das coicidências. Quase arrepiante! Cumprimentos.

Ricardo disse...

Amigo, Deixando o triste evento de lado, preciso do teu conhecimento no grande mundo das séries de TV... Sabes datas de inicio do resto das temporadas...?

Cataclismo Cerebral disse...

Primeiro que tudo, é uma grande tragédia o que aconteceu ao Heath Ledger. Acreditava que ele tinha todas as ferramentas para ser um grande actor no futuro. Segundo, pensei automaticamente nos seus projectos e lembrei-me da pouca sorte de Terry Gilliam: o Lost In La Mancha era para ser um filme mas foi um tal caos que se tornou num documentário (uma espécie de un-making of) e agora o seu novo projecto também vai pela rua da amargura...

Abraço

halloween 77 disse...

Grande actor que se perdeu, mas realmente ele devia estar a passar por alguma fase mais conturbada da sua vida, pelo menos assim parece dar a intender as evidências expostas no post anterior...

Knoxville disse...

Ricardo, com medo de te enganar, aconselho-te uma passadela pelo TVDependente (ver na lista de blogues) e colocares a mesma pergunta ao ZB, o expert no assunto ;) Um forte abraço!

CC, que todos os meus problemas fossem os do Gilliam, e estava eu descansado ;P Um abraço!

Halloween 77, Cumprimentos, obrigado pela visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...