sábado, fevereiro 02, 2008

Encantado com Chuck, Fascinado por Dirty Sexy Money!

13 comentários:

Anónimo disse...

o chuck para mim tambem foi uma boa surpresa! dirty sex money inda nao tive a opurtunidade de ver mas já ouvi muito boas criticas

Anónimo disse...

Chuck também me surpreendeu - não dava nada pela série, mas conquistou-me.
Dirty Sexy Money ainda não vi, mas tenho de me render às evidências que Pushing Daisies, embora não seja uma série do outro mundo, é verdadeiramente encantadora.
A greve até dá jeito, não dá? ;)

Francisco Costa disse...

Boa Noite.
Gostaria que fizesses parte do Planetuga.
O Planetuga é na sua essência um agregador de conteúdos ordenados por categorias, em língua portuguesa. Existe desde meados de Dezembro e encontra-se em franco crescimento.
Penso que seria uma mais valia para o Planetuga a inclusão do teu blog cinematográfico como pode ao mesmo tempo dar uma maior visibilidade aos teus conteúdos.
Caso concordes com as regras e aceites o convite, aguardo o envio de dados para proceder à tua inclusão.

Cumprimentos!

Carlos M. Reis disse...

Cinebust e Syrin, confiem em mim, DSM merece uma oportunidade. Se não ficarem rendidos no fim do primeiro episódio, não vale a pena continuarem. Mas se gostarem, é sempre a mesma coisa... do bom ;)

Quanto a Chuck, também fui conquistado ;) Abraços e Beijinhos!

CP disse...

Estou completamente rendido à série Chuck. A minha única pergunta (se alguém sabe responder) é se a série irá continuar após o fim da grave dos argumentistas.
O dirty Sexy Money ainda n tive oportunidade de ver mas fiquei interessado com o que li.

Anónimo disse...

Confessa lá... não foi o chuck que te encantou... foi a Sarah (sofri do mesmo mal...) e quanto ao Dirty Sexy Money, a minha namorada já me o aconselhou. É hora de ir ao sacanço TV.

KUHN disse...

Não conheço nenhuma das duas mas vou ter em conta, ja que tou a precisar de algo para me acompanhar nas minhas horas de almoço, a ultima vitima foi Entourage... 4 Series em 2 semanas.. termino hoje os 3 ultimos episodios, a penultima vitima foi Damages com a Glen Close, a qual aconselho vivamente... e Entourage é uma delicia, das series que vejo a sós maioirtariamente durante o almoço e desacompanhado foi daqueles que fiquei mm agarrado tal como o Dexter... acompanhado vejo varias á noite, mas são aquelas mais mainstream que toda a gente conhece.

É sempre bom saber a opinião de quem percebe, torna a escolha mais facil na hora de sacar alguma coisa nova para ver... sacar, mas eu disse sacar? queria dizer pagar isso sim, pagar para ver online... :P

[[]]KUHN

Carlos M. Reis disse...

CP, acho que eram supostos ser 20 e poucos episódios, mas acabaram por só ser transmitidos 13 (e os últimos 2 foram já agora no final de Janeiro). Mas tenho quase a certeza que a série não foi cancelada, apenas ficou em Stand-by. É o que dá ter boas audiências! Quanto a DSM, já não sei o seu destino.

Ricardo, mais do que confessado. A rapariga é uma brasa como poucas. E digamos que a sua colega do quarto episódio (onde vou agora) também não lhe fica nada atrás. Um forte abraço!

KUHN, Entourage foi uma que recomendei neste cantinho desde a primeira temporada ;) Infelizmente, perdi-lhe o passo a meio da terceira. Mas qualquer dia volto e papo o que resta em 2 ou 3 semanas ;) É de consumo rápido! Quanto ao sacar... upps pagar... bem, um abraço :P

Anónimo disse...

ahh a morena... hehehhe. Vais gostar da série. é pena só ter 12 episódios!

Carlos M. Reis disse...

Não foram 13? Tenho ideia que sim. O final deixou as coisas em aberto ou nem por isso? Alguém já viu?

Manuel Reis disse...

Ó Knox, e que tal isto:

http://hotvnews.wordpress.com/2008/02/04/exclusivo-chuck-em-portugal/

:D

Dirty Sexy Money também teve uma encomenda de uma temporada, e provavelmente vai continuar. Tal como Chuck.

E a loiraça do Chuck é a Yyvone Strahovsky, actriz australiana.

Chuck tem 13 episódios. Eu tenho-os a todos aqui. E tem um "final" muito porreirinho... Mas faltou alguma coisa :X

TF disse...

Duas das melhores séries, sem dúvida, deste ano.
Acresento a minha favorita na comédia, The Big Bang Theory, e a cancelada Journeyman.
Abraço

Carlos M. Reis disse...

Manuel, quando cá chegar já a papei toda, portanto não me faz muita diferença ;D Mas é bom para quem não a viu ainda! Um abraço (e onde anda o Seinfeld seu sacana? :P)

Tiagão, Journeyman gostei bastante e qualquer dia passa aqui pelo blogue a análise. The Big Bang Theory confesso que não conheço. Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...