domingo, fevereiro 24, 2008

Sr. Moore, contamos consigo!

Não sei se "Sicko" é o melhor documentário dos cinco finalistas pois, honestamente, não vi nenhum dos restantes. Provavelmente não o é, até porque "Sicko" está bem longe do melhor que Michael Moore já nos ofereceu no passado. No entanto, - e que me perdoem Charles Ferguson, Richard Robbins, Alex Gibney e Andrea Nix, responsáveis pelos restantes nomeados - estarei entre os milhares de telespectadores da cerimónia que anseiam por outro momento memorável como o que segue em anexo. Por isso Sr. Moore, se ganhar a estatueta, contamos consigo para apimentar a coisa, combinado?

4 comentários:

Blueminerva disse...

Vi em directo e só não o aplaudi de pé, para não acordar a família.
E se este ano, for novamente agraciado, quase que aposto que vai bater na mesma tecla. E que lhe bata com toda a força da sua língua.
Um abraço

She was anouk disse...

Só me apeteceu na altura começar aos gritos por o terem interrompido.. Se há qualquer razão para Moore não ganhar este ano, o facto de que ele irá se libertar novamente assim, deve ser a mais forte!

beijinhos!

brain-mixer disse...

E que me perdoem os aficcionados por Moore, mas este ano não torço por ele...

Carlos M. Reis disse...

Blueminerva, esperemos bem que sim. Estou em pulgas só para o ver :) Cumprimentos.

Fes, eu tenho fé, eu tenho fé. Mais umas horinhas e já descobrimos ;) Beijinhos.

Edgar, torces por quem então? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...