quarta-feira, abril 02, 2008

(Please Don't) Play it Again, Sam!

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Madonna - essa mesmo - está a planear um remake de Casablanca, onde interpretará a personagem Ilsa Lund, protagonizada nos longínquos anos quarenta por Ingrid Bergman. Melhor ainda, parece que a acção iria (irá?!?) decorrer nos meandros de um cenário de guerra iraquiano. Não, eu sei o que estão a pensar mas já não estamos mesmo no primeiro de Abril - e a notícia foi lançada no dia 29 de Março. Fui absolutamente abalroado e estou sem palavras. Espero que tudo não passe de uma piada de mau gosto. Por favor, não toquem no mais nobre clássico da história do cinema. Ainda para mais com Guy Ritchie ou Madonna à mistura!

16 comentários:

inêsgens disse...

Fui verificar se a notícia não seria de dia 1 mas as minhas esperanças foram por água abaixo.

Beijinhos, Knox! :)

Carlos M. Reis disse...

Eu verifiquei umas quinze vezes... minha nossa!

Beijinhos ;)

João Raposão disse...

Bom título :P

O Guy Ritchie nem é mau de todo.. então e o Snatch?
Mas não, definitivamente NÃO ao remake. Seja ele de quem for.

Anónimo disse...

Guy Ritchie fez 2 grandes filmaçoes e depois foi o que se viu. Pode ser que este ano volte novamente ás raízes com o seu novo filme (protagonizado pelo sr. sparta!).

Anónimo disse...

*filmaços
:)

Manuel Reis disse...

WTF? :|

Ela lançou um álbum recentemente (e está muito sexy para os seus 49 anos) e já se está a meter em filmes?

E com quem é que seria mais? Oh, já sei. Ponham lá o Morgan Freeman. Não, não é porque ele é um bom actor (é um dos melhores actores da actualidade), mas sim porque entra em TODOS os filmes produzidos em Hollywood!

João Raposão disse...

O Morgan Freeman só se for no papel de Sam lol

Também o Samuel L Jackson já fez de pianista. Toca a todos.

brain-mixer disse...

Naaaaaa... O Sistema não vai deixar...
(Bem, pensando melhor, vendo o decorrer da coisa e se até Os Pássaros leva com um remake... Não sei não :S)

Anónimo disse...

O mais nobre clássico é o "Conan, O Bárbaro"!

Cataclismo Cerebral disse...

Pode ser que resulte numa doce bizarria, who knows! ;) Mas sim, mete-me medo quando se põem a mexer com os clássicos, seja quem for.

Abraço

brain-mixer disse...

Ah fica uma nota: No filme nunca dizem "Play it again, Sam"... É apenas "play it, Sam". Muita gente se engana. É como o "The winner is" em vez de "And the Oscar goes to..." nos Óscares.

Mas podes querer fazer a brincadeira de vocabulário e aí sim, estás desculpado :P
Abraço!

Carlos M. Reis disse...

Fábio, confesso que não fui muito à bola com o Snatch ;) Um abraço!

The Nader, se o vir será pelo Jeremy Piven ;) Um abraço!

Manuel, antes um bom em todo o lado que um mau em poucos :P Um abraço.

Fábio, e não teve nada mal até :P Um abraço!

Edgar, tu é que sabes de "Tendências de Hollywood", right? ;) Quanto ao Play it Again, acho que já me tinhas dito uma vez isso. Já revi o filme depois disso e não me lembrei de estar atento ao momento. Mas confio em ti ;) Um abraço!

Ricardo, não digas asneiras. Esse é o mais "másculo" clássico! Um abraço!

Cataclismo, nem doce nem amarga. Livrem-se! Um abraço!

Pedro Pereira 77 disse...

Oh não!!!! Mais Madonna é que não...

Carlos M. Reis disse...

;) Um abraço Hallo!

Flying Dutchman disse...

Será que dá para fazermos uma petiçao para destituir a Madonna deste tipo de direitos?
Um Abraço

Carlos M. Reis disse...

Aproveita-se e juntamos à lista mais uma carrada deles ;D Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...