segunda-feira, abril 14, 2008

Take 2 - Abril de 2008

Um molho de entrevistas, reportagens jeitosas, análises aos pontapés, uma nova secção de Merchandise, o gigante Lauro António a encerrar a revista... e por aí adiante. Este segundo número da Take é, sem margem para dúvidas, o mais completo e equilibrado até ao momento. A própria capa ficou um mimo. A Cinepedia continua a dar cartas. A secção de Televisão prolonga um trabalho imaculado. O Paulo juntou-se a nós - e entrou logo a matar com a análise ao Fantasporto. Com quase 70 páginas, puderia ficar aqui o dia todo a falar deste número, acreditem. Bem, e passatempos? Nunca mais acabam. A Take gosta de oferecer tudo e mais alguma coisa aos seus leitores. O que é que ainda estão aqui a fazer?
http://take.com.pt/

Nós Controlamos a Noite: Convites para a Antestreia [Pag.2] [Acaba Hoje]
Control: DVDs [Pag.13] Rambo: Triologia Definitiva DVDs [Pag.51]
30 Dias de Escuridão: DVDs [Pag.55] O Escafandro e a Borboleta: DVDs [Pag.67]

23 comentários:

Flying Dutchman disse...

Epá ó Knox...
a TAKE está espetacular!! venho por este meio dar os meus sinceros parabéns a todos os que tornaram esta iniciativa tao interessante!
=D
um abraço

Carlos M. Reis disse...

Está mesmo. Notável trabalho do José Soares, que orquestra toda a revista, e de toda a equipa de conteúdos. Sempre a subir ;) Obrigado pelas simpáticas palavras caro Dutch! Um grande abraço!

Anónimo disse...

Take? Confesso, passou-me ao lado. E quem está mais no projecto para além do Lauro António? Vou ter que adquirir a revista. Já agora, felicidades, bem precisam a avaliar pelo histórico das revistas de cinema em Portugal. nCumprimentos.

Anónimo disse...

Já vi em PDF. Pelos nomes não vou lá. Reitero os meus votos de felicidades. Cumprimentos.

Carlos M. Reis disse...

JL, é uma revista online - pelo menos, por enquanto. Da esfera pública, duvido que reconheças alguém além do Lauro António. Da esfera "blogosférica", aí sim, temos na Take alguns bloggers reconhecidos. Agradeço em nome da equipa os simpáticos votos. Cumprimentos Joaquim.

Anónimo disse...

Gostei muito da secção de Merchandising. Se me permites, vocês estão a descurar os vossos maiores "viewers". Para quando uma secção de sites e blogs do mundo (e Portugal) em particular? Seja pegando em notícias seja, pegando e revisões a filmes, ou opiniões e passatempos. Acho que seria óptimo haver esse tipo de interactividade, publicidade e divulgação. Há por aí blogs bastante interessantes. Um abraço Miguel.

Anónimo disse...

do mundo em geral e de Portugal em particular :P

Anónimo disse...

Só dei uam vista de olhos, que estou no trabalho e não convém abusar. Mas parece-me cada vez melhor. Só peca por ser online - sou daquelas pessoas tradicionais, que não apreciam ler edições digitais.
Mas força, pode ser que os vejamos um dia destes nas bancas.

(Ah, e já agora - não planeiam expandir a secção de TV? Queremos mais artigos. E sim, eu sei que esta é uma revista de cinema, mas vá lá, podem dedicar ao pequeno ecrã mais uma ou duas páginas por mês, certo?) ;)

Anónimo disse...

Agora que tive mais um tempinho para ler o resto da revista (e sim a syrin, tem toda a razão. Expansão da secção de TV jÁ!!!) fiquei a ver o que fizeste no artigo dos U2 e acho que tens ali um excelente trabalho de perspectiva, onde apenas falhou um filme, bem mais importante que qualquer um dos que lá está (inclusivé o da candidatura ao oscar): Million Dollar Hotel. Não só a Banda Sonora é toda ora de Bono, ora dos U2, como o argumento é do próprio Bono. E Bono é a luz entre as luzes nos U2. Também me faltou a mim a Bad, que abre e fecha o Taking Lives. Não se pode agradar a gregos e troianos! Um abraço Miguel.

Carlos M. Reis disse...

Ricardo, foi algo que já era para ter vindo com esta Take 2 mas que acabou por ficar de fora, visto já termos muita coisa, quase mais 20 páginas que nos números anteriores. Mas podem contar com algo dedicado aso blogues e aos sites de cinema na próxima edição ;)

Quanto aos U2, honestamente, passou-me completamente ao lado o Million Dollar Hotel. É que nem foi deixá-lo de fora, simplesmente nem me lembrei dele, nem surgiu durante a pesquisa que fiz. Um grande abraço!

Syrin, por mim, a TV eram 6, 8, 10 páginas. Mas não cabe a mim decidir isso, além de que restrições a nível de imagens para TV são muitas. Mas atira isso na caixinha de sugestões do site para o José Soares, e pode ser que ele faça a vontade ;) Beijinhos!!

Fátima disse...

Penso que ainda não sabes, eu também faço parte da Take. =) Fátima Casanova, orgulhosa por pertencer. Não gosto de o publicitar mas quando comentaste percebi que não sabias e resolvi partilhar =)

Sub_Solidsnake disse...

Knoxville, desculpa perguntar-te mas por acaso sabes quando sai à venda Rambo: Triologia Definitiva em Steelbook ?

Obrigado.

Grande abraço. =D

Loot disse...

A Take cresce a olhos vistos, o que é excelente, muitos parabéns a toda a equipa. estive a dar uma vista de olhos rápida e estou muito curioso em ler o artigo sobre o "I´m Not there".

Continuem.

Abraço

Carlos M. Reis disse...

Cara Fátima, eu sabia que fazia parte da equipa, não sabia é que eras a Tracey Berkowitz ;) Siga a dança que já se faz tarde, há um Take 3 para colocar online :D

Solidsnake... não faço a mínima! Julgo que já anda pela DVDGo, mas não faço ideia de quando é que chega cá às lojas. Um abraço!

Carlos M. Reis disse...

Loot, obrigado! Um abraço!

Sub_Solidsnake disse...

Knoxville por acaso já sabia que havia à venda na DVDGO, mas como tive a ver na TAKE e aparecia lá a publicidade e com a capa em português, pensei que soubesses quando ia sair cá.

Obrigado na mesma.

Abraço.

Sub_Solidsnake disse...

Já descobri quando sai à venda cá.

Fica a informação para os interessados.

Sai no dia 23 deste mês.

;)

Carlos M. Reis disse...

There we go ;) Um abraço!

Miguel Ferreira disse...

Knox muitos parabens, a ti e a todos os responsáveis por esta excelente iniciativa, que melhora a olhos vistos!A take é o ritual cinéfilo que fazia falta, é o desfolhar mensal que todos os cinéfilos precisam!Perfeito só mesmo vê-la ali no quiosque da esquina (esperemos que seja em breve)!O meu nome já está carimbado em dois passatempos, vamos lá ver se a sorte me sorri!Um abraço

Gonçalo Trindade disse...

Realmente a revista está a melhorar a olhos vistos... agora falta divulgação... uma edição era óptima (e bem merecida!).

Grande abraço Knox!

Carlos M. Reis disse...

M.Ferreira, obrigado pelas simpáticas palavras ;) Esperemos que a sorte te sorria ;) Um abraço!

Gonçalo, a divulgação é a possível, sem dinheiro ;) Já deu para ir à Sic Radical e à RTP (1 e N). Agora é esperar e contar com a ajuda de todos aqueles que gostam da revista. X diz a Y, que por sua vez diz a Z e por aí adiante ;) Um grande abraço!

Flying Dutchman disse...

Grande Knox
eu não sei se é boa ideia, mas acho que uma boa forma de divulgar a revista seria disponibiliza-la no BT Next, na secçao de E-books. Na comunidade p2p portuguesa ha muitas pessoas interessadas na sétima arte!
Volto a congratular toda a equipa pelo sucesso!
Abraço

Carlos M. Reis disse...

Grande Dutch, eu não conheço o BT Next. Mas acho que seria uma boa ideia agora no ínicio para dar a conhecer a revista e viciar cinéfilos a visitarem o site para próximas edições ;) Pode ser que alguém o faça ;) Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...