sexta-feira, julho 11, 2008

O prémio para o CN, os 500 € para... vocês.

Já muitos devem ter visto por aí campanhas impiedosas de voto relacionados com o Super Blog Awards. Todos querem, legitimamente, aqueles quinhentos euros para rechear as prateleiras de casa com produtos Worten, às custas dos seus leitores. Ora bem, é aqui que eu entro: sempre afirmei que este blogue era mais dos seus leitores do que propriamente meu e chegou a hora de o provar: se o Cinema Notebook ganhar o prémio graças aos votos dos seus visitantes, os 500€ são vossos e não meus.

Assim, caso tal aconteça, irei organizar uma série de passatempos no blogue para distribuir prémios que irão totalizar o valor total do cheque Worten. Para que ninguém desconfie desta iniciativa, e porque não quero mesmo um único cêntimo destes quinhentos euros, tudo será facturado e apresentado em anexo. Entre filmes e séries de televisão, vai haver muita gente feliz a ler o Cinema Notebook: é tempo de aplicar a "Taxa Robin dos Bosques" não só às petrolíferas, mas também à blogosfera. Distribuir a prosperidade entre todos.

Por isso mesmo, toca a votar. Basta registar-se como utilizador no site da Super Bock (demora apenas alguns segundos), seleccionar a categoria "Cultura, Arte e Entretenimento", procurar o "Cinema Notebook" e... votar. Votar no Cinema Notebook, votar em si mesmo. Depois dos prémios do Passatempo de Verão de 2007 e do Passatempo de Natal de 2006, está na altura de voltar a brindar os leitores fantásticos deste estaminé. Com mais e melhor. Porque vocês merecem.

11 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a ajudar os amigos.
Boa sorte Knox!

Flying Dutchman disse...

Eu acho a ideia muito engraçada, mas discordo contigo! Devias pegar nos 500€ e viajar um bocado, aproveitar o descanso bem merecido após todas as horas investidas neste blog! :D
Um grande abraço knox

TG disse...

Tens o meu voto caro Knox mas lÊ bem as letrinhas pequenas do "contracto". Ao registares estás a ceder possíveis direitos de publicação de qualquer parte do teu blog. Nada contra a iniciativa e muito menos contra os 500€ mas estas "regras" n me parecem as melhores.

Anónimo disse...

bela inciativa sim senhor

brain-mixer disse...

LOL... Isso é que se chama chantagem económico-emocional :P

Bela ideia, assim ficas com os créditos todos na mesma ;)
(Mas eu voto em ti. De qualquer modo és o melhor!)

Ricardo-eu disse...

eu já tinha votado aqui no Cinema Notebook e agora mais feliz fico

Carlos M. Reis disse...

Syrin ;) Beijinhos.

Dutch, não dava, é um cheque Worten :P Mas gostei da consideração. É por essas e por outras que és o maior desta aldeia! Um grande abraço!

TG, sim, mas acredito que seja algo pacífico, relacionado apenas com o passatempo, e não uma apropriação hostil dos conteúdos do blogue. De qualquer das formas, obrigado pelo aviso ;) Um abraço!

Agata, tudo bem por Itália? ;)

Edgar, só era o melhor se conseguisse fazer aquelas foto-montagens geniais que tu fazes com a Take ;D Um grande abraço!

Ricardo ;) Obrigado! Um abraço.

She was anouk disse...

ia votar de qualquer maneira, és o melhor. mas ao ofereceres esta decisão aos teus leitores tornas-te um herói da blogoesfera cinematográfica! já ganhaste knox! :)

Carlos M. Reis disse...

Qual herói qual carapuça, não digas tolices Fes ;) Beijinhos!

Manuel Reis disse...

Fixe, se ganhares (didascália: murrinhos na mesa) já sei a quem vou cravar DVDs...

Anónimo disse...

Bem, se serve de consolo, só vi agora isto e vi quem foi o vencedor, e deixa-me apenas dizer que este blogue está uns bons furos acima do vencedor... continua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...