quarta-feira, setembro 17, 2008

Uma questão de cuecas?


Marco Santos, responsável por um dos melhores blogues da esfera nacional, deu uma olhadela a Zeitgeist e abordou nos últimos dias, ponto por ponto, todas "as fantochadas" que supostamente lá habitam. Sou apartidário nesta questão, tal como demonstrei na altura em que analisei o documentário do desconhecido Peter Joseph, mas será que esta notícia não dá alguma razão aos "conspiradores"? Dê por onde der, as seis páginas do Bitaites merecem uma leitura atenta. Todo o conhecimento é pouco.

5 comentários:

Marco disse...

Foram 9 páginas, ao todo, mas ainda falta escrever os posts sobre as restantes duas partes do filme. Já deito teorias da conspiração e 11 de Setembro pelos olhos!

Obrigado pela referência.
Abraço!

Knoxville disse...

É uma referência bem merecida Marco, até pelo trabalho de investigação e pesquisa que os artigos certamente pediram. Um abraço, continua o bom trabalho.

Flying Dutchman disse...

Achei as reflexões/criticas do Sr. Bitaites muito interessantes, mas continuo a dizer que valorizo o facto de um amador pegar num tema tão controverso e expor as suas ideias (aka teorias de conspiração para alguns). Quando vi o Zeitgeist fui daqueles a dizer que "levei um murro no estomago". Depois de ler a extensa critica co Marco fiquei sem saber muito bem o que pensar. Continuo no entanto a aconselhar este documentario a toda a gente, nem que seja para um exercicio de abertura de horizontes.
Um abraço Knox, e ficam tambem as minhas felicitações ao marco pelo grande blog que tem.

abidos disse...

Antes de ver este filme já conhecia detalhadamente os argumentos sobre a conspiração Religiosa, e sobre o 11/9!!! Sobre o Reserva Federal sabia que existia teorias mas não conhecia os pormenores.
Não deixa de ser engraçado, que para acreditar nestas teorias todas, também é necessário um pouco de FÉ...
Aliás sobre o tema Relegião, além da explicação Astrologica, existem outras bastantes interessantes, a minha favorita é conhecida por ISA, um profeta que tem um mausoléu no Paquistão, e que para alguns é o proprio Jesus Cristo!!!

Knoxville disse...

Grande Hasselbaink (Dutch :P), sem dúvida alguma. Acredite-se no que acreditar, tanto a obra de Joseph como as considerações do Marco merecem uma olhadela ;) Um grande abraço, bons olhos te vejam!

Abidos, são questões que me passam ao lado, honestamente. Não tenho tempo para me preocupar com elas. Gostaria um dia de saber a verdade absoluta, mas não há dogmas. A vida continua ;) Cumprimentos, obrigado pela visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...