sábado, dezembro 13, 2008

Hugh Jackman - Apresentador?


Sou um admirador profundo do talento e da carreira de Hugh Jackman, mas a escolha do actor para apresentar a próxima edição dos Óscares da Academia não faz qualquer sentido. Desde sempre a cerimónia marcou a sua imagem guardando esse lugar para comediantes, o que se tornou uma tradição e um dos motivos maiores de atracção para milhões de telespectadores nos quatro cantos do mundo. A única vez que tal não aconteceu nos últimos trinta anos foi em 1985, tendo Jack Lemmon substituído o então habitual Johnny Carson na liderança do espectáculo. Vamos esperar para ver, mas fica a questão: Woody Allen não estava disponível para ser lançado no meio das feras? That would be nice!

9 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Concordo contigo Knox. Gosto bastante do trabalho dele, acho que tem vindo a fazer as escolhas acertadas e é um gajo com carisma. Mas como apresentador preferia sem dúvida um comediante como o Conan O´brien, que há tanto tempo que merecia essa chance. Porém, como nunca o vi sem ser a actuar vou ficar naquela do vamos lá ver o que sai daqui, até pode ser uma óptima surpresa. Para o público feminino vai ser bom, ver o homem mais sexy do mundo a apresentar os óscares. Para nós, na mesma lógica, calhava-nos a Megan Fox ou a Angelina Jolie na rifa, também não era mau;)
Abraço

Anónimo disse...

Woody Allen iria estar profundamente deslocado do seu habitat natural, não me parece também uma boa escolha. O Conan era de facto uma boa escolha.

Fernando Ribeiro disse...

Knoxville,

Está aberta oficialmente a primeira edição do Cinema Sites Awards. O grande objectivo deste galardão é premiar, e em certa medida, celebrar aquilo que melhor se faz nos mais variados sites de cinema portugueses e estrangeiros. O que vos vai ser pedido é que votem até ao dia 15 de Janeiro no vosso site preferido. Na barra lateral direita do blog têm a zona da votação, sendo os resultados posteriormente anunciados a 16 de Janeiro.

O Ante-Cinema convida-te a participar nesta eleição, no link em baixo:

http://ante-cinema.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olha que pode até nem ser uma má escolha. O pikeno faz bem á vista e tem ares de ser cómico lol

Ana Leão disse...

Uma coisa me chateou nesta escolha: sobe ao pódio, mas sem a estatueta de ouro!Mas embora concorde que houve uma certa quebra de tradição em que comediantes apresentam a cerimónia, tenho confiança de que ele faça um bom trabalho, aliás, de Jackman nunca espero menos. A ver vamos!

dermot disse...

Ao menos dêem o benefício da dúvida. O homem já apresentou os Tonys duas ou três vezes.

Anónimo disse...

yeah! :D
é uma surpresa... mas agradável ^^

cumprimentos

Sara disse...

Não faz sentido?
Mas aqui ninguem viu o óptimo trabalho que ele fez nos Tony's?

Carlos M. Reis disse...

Miguel Ferreira, o Conan é um sonho antigo meu também. Ainda acredito que, nos próximos anos, alguém tenha a coragem para apostar nele. Chiça, os Emmy com ele foram dos mais memoráveis da última década. Um abraço.

Miguel, claro que sim, até porque há uma história longa entre a Academia e Woody Allen que me leva a crer que ele provavelmente nunca mais pisará aquele palco. Um abraço.

Fernando, irei votar. Cumprimentos.

Ana, bem que gostavas tu de um pikeno daqueles ;)

Arannea, dermot, Joana e Sara, ele tem o benefício da dúvida. Mas julgo que o estilo de cerimónia dos Tony's não se assemelha ao dos Óscares. Ou estou enganado? Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...