É o tempo máximo para discursos no próximo dia 22 de Fevereiro. Não bastava a falta de um humorista na condução do espectáculo, agora também apagam os momentos mais emotivos da cerimónia - e por isso, mais interessantes e imprevisíveis. A cada ano que passa, menos razões de interesse. Será que não entendem que é por estas e por outras que desde 2001, ano após ano, são cada vez menos os que seguem o espectáculo?
10 comentários:
Enh... Para isso mais valia fazerem como nos Globos: A Festa da Bubadeira! Apenas forneciam as garrafas e os convidados faziam o resto!
É caso para se dizer: "Shame on you Hollywood"!!!
Se à uns anos atrás ainda fazia umas directas na noite de domingo para segunda para poder acompanhar tudo em directo nos últimos anos cada vez sinto menos essa vontade... e este ano é para dormir!
Cumprimentos
45 segundos não tem sido, de há uns anos para cá, o tempo limite dos discursos?
É verdade que ninguém os cumpre — sobretudo, os vencedores "mediáticos" —, por vezes torna-se ridículo a orquestra começar a tocar a meio dos agradecimentos, raramente alguém diz palavras verdadeiramente originais...
Por que razão continuo a achar a festa dos Óscares imperdível?...
Abraço.
Estes 45 segundos já foram implementados há algum tempo, penso eu.
Além disso, p'ra quem viu os Tonys, sabe bem o bom trabalho que o Jackman vai fazer.
Veja-se o ano da Julia Roberts, que ofereciam uma TV ao discurso mais pequeno e ela respondeu qualquer coisa do género "já tenho uma tv em casa". Pode acontecer alguma coisa do género, este ano.
Estou com o Sam: continuo a achar a cerimónia imperdível.
Sara, quem de entre nós, "comunidade cinéfila blogger", não anseia por acompanhar cerimónia dos Óscares?
:)
Cumps. cinéfilos.
Tinha ideia que o máximo eram 60 segundos nos outros anos, mas posso estar enganado. Era muito pouco, mas agora ainda é pior. Independentemente de todas as outras questões, julgo que é unânime que os discursos são o sumo da cerimónia. Quanto menos tempo, pior.
Cumprimentos a todos, obrigado pela visita ;)
Penso que 45 segundos são mais do que adequados à Cerimónia. Se todos falassem o tempo que bem entendessem estávamos tramados... Não vejo este pormenor como um problema. Abraço!
Filipe, estavmos tramados? Eu estava nas sete quintas. Para pura e simplesmente saber quem ganhou, vou no dia seguinte à internet e vejo. O interesse, para mim, está nos discursos. Um abraço.
Pior mesmo é quando o vencedor discursa, temos que gramar com os comentários dos tugas que estão na TVI a "mandar bitaites", impedindo-nos de ouvir a cerimónia :S
Felizmente têm perdido essa mania ultimamente. Um abraço Edgar.
Enviar um comentário