quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Conan, Fallon e Leno


É já amanhã que Conan O'Brien, rei das audiências no seu horário desde há quinze anos, abandona o "Late Night", sendo substituído por Jimmy Fallon, cara conhecida do "Saturday Night Live". No próximo dia 1 de Junho, O'Brien volta à actividade no "Tonight Show", programa que antecede o "Late Night" e que se despedirá do mítico Jay Leno a 29 de Maio. A grande questão - ou maior medo, para ser honesto - que se coloca neste momento é saber até que ponto o estilo característico de Conan será afectado pela mudança de horário, que obriga a um maior controlo a vários níveis. Aconteça o que acontecer, o programa de amanhã - bem como o de 29 de Maio com Leno - entrará na história da televisão. Com uma ou outra lágrima, aposto.

4 comentários:

Francisco Chaveiro Reis disse...

Acompanhando a idade, Conan, terá um humor mais maduro e, adapta-se ao horário. Ou então olha para a folha de pagamento e, adapta-se ao horário na mesma.

Anónimo disse...

Por acaso andava a tentar saber quando é que ele ia mudar de programa - pensava até que já tinha sido. A mesma pergunta que pões é a que tem passado pela cabeça desde que soube há uns anos que ele ia substituir o Jay Leno. Seja como for, acho que continuará ao seu excelente nível. Há poucos melhores que eles, seja em que tipo de horário for.

*

SpotlessMind disse...

vi o ultimo episodio e foi comovente mesmo!o homem comoveu-se e comoveu-me! A unica coisa que me me entristece é este periodo tao grande sem o ver.

Knoxville disse...

Caramba, ainda não vi o último episódio. A ver se arranjo isso rapidamente.

Obrigado a todos pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...