terça-feira, março 03, 2009

Querem ver que até o McG já faz bons filmes?

11 comentários:

Anónimo disse...

Hum pois parece... Duvido que chegue aos calcanhares do glorioso T2, mas é bem capaz de suplantar o T3!

Anónimo disse...

Humm .. Aqui está um trailer que me parece que irá ser superior ao filme... Mas...

De facto o trailer atrai mesmo, e se até aqui estava sem expectativas algumas para este filme que não fossem as de "vai ser mau"... Neste momento fiquei curioso e esperançoso..

Mas nada baterá o primeiro e o segundo...

Anónimo disse...

Humm .. Aqui está um trailer que me parece que irá ser superior ao filme... Mas...

De facto o trailer atrai mesmo, e se até aqui estava sem expectativas algumas para este filme que não fossem as de "vai ser mau"... Neste momento fiquei curioso e esperançoso..

Mas nada baterá o primeiro e o segundo...

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo duplo comentário...

P.S.: a música de NIN ajuda muito =)

Anónimo disse...

Até parece que o 'We Are Marshall' é mau... ;)

Abraços,
Sérgio Rodrigues

Fernando Ribeiro disse...

Também fiquei algo reticente com este trailer. Confesso que gostei mais do anterior. Mas vamos lá ver o que o McG nos preparou. :)

Abraço.

dianamatias disse...

isto não me atrai mesmo nada...mas confesso que o trailer tá qualquer coisita... e, de facto, NIN dá um pequeno toque de ajuda !

Anónimo disse...

Belo trailer.
Como disseram antes, a música de NIN realmente ajudar muito.
Acho que este filme vai suplantar sem dúvida o T3. Suplantar o T2 é praticamente impossível.
Abraço.

Nuno Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Pereira disse...

qualquer realizador que faca uma sequela do Terminator e um verdadeiro corajoso!!!!!

Por agora MCG e a nossa UNICA ESPERANCA

Carlos M. Reis disse...

Vamos lá ver se foi corajoso ou simplesmente aproveitador (sim, porque dinheiro de bilheteiras não vai faltar!). No entanto, Bale e os trailers prometem mais do que um novo T3! Cumprimentos a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...