terça-feira, abril 07, 2009

Caramba, o filme não é assim tão mau...

"A man shot himself to death in a Eugene movie theater just after midnight Monday morning. Police say about 10 patrons were in an auditorium at Regal Cinemas watching the movie “Watchmen.” About midway through the film some of the moviegoers told the manager they heard a “popping” noise like a gunshot. A 24-year-old man was found in the rear of the auditorium with a gunshot wound to the head. Police say the man shot himself and was dead when they arrived." [F]

7 comentários:

Rui Francisco Pereira disse...

fogo!
espero que não tenha sido por causa do filme...
estava com ideias de o ir ver...
abraço!

F. disse...

é o primeiro caso conhecido mas há muito quem tenha sentido a mesma vontade...Eu não!

lmlas disse...

Não acredito que tenha a ver com o filme... Qual o maluco que vai para o cinema com uma arma? Certamente que foi algo pensado e antecipado não tendo nada a ver com o filme...

abidos disse...

Eu gostei bastante do filme, sendo assim tenho que relembrar a possibilidade do rapaz querer morrer com uma boa 'imagem', do mundo dos vivos...!!!

Filipe Machado disse...

Pelo contrário, o filme é excelente a todos os níveis. O filme noir do cinema de super-heróis!

Verify disse...

wow, acho que o erro dele foi o mesmo que o meu, ter lido o quadrinho primeiro, me fez detestar tudo o que veio depois da musica do bob dylan

Carlos M. Reis disse...

Obviamente que não foi por causa do filme. Ainda não chegamos a esse nível de estupidez humana - espero eu. Quanto ao filme, nos próximos dias podem ver a minha opinião na Take ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...