Warner Bros 1, McG 0. "
Terminator Salvation" foi confirmado oficialmente como o primeiro filme da saga com esta classificação que permite o visionamento seguro a miúdos e crianças. Lá se vão os "fucks", o sangue e as mamocas que McG tinha prometido em entrevistas diversas. Começa o descalabro?
9 comentários:
É caso para dizer... OH FUCK!!! =S
Quer dizer num exemplo recente, o Die Hard 4 também se viu sem os "Fucks" e o "Yippie-Kai-Yay, Motherfucker!" mas não foi bem a mesma coisa...
Vamos lá ver o que vai sair daqui...
Cristian Bale sem 'fucks'?
Não acredito...!!!
Mau indicador...
Deviam começar a lançar na versão em DVD, a 'Director's cut PG-18'!!!
Vamos lá ver.... é a concorrênçia dos blockbusters do Verão.
Certo, certo é que este filme será melhor que o 3, mas não será tão bom como os 2 primeiros.
Realmente cada vez é tudo feito mais para os gaiatos pequenos e menos para os verdadeiros apreciadores de cinema... onde já se viu o Cristian Bale "censurado"?... e quanto a ser melhor que o 3 filme, começo a duvidar um bocadinho disso!
e venha a versão unrated director cut.
CRAP!
Bem, eu estava razoavelmente interessada depois de ver o trailer, e continuo a estar... enfim, reconheço que não espero grande coisa do filme e por isso mesmo talvez seja agradavelmente surpreendida!
Como alguém disse num forum amigo, interessa realmente ser PG-13 ou R? Pensem bem: seriam, hoje em dia, qualquer um dos anteriores Terminators, alvos de classificação R como o foram no passado? Duvido!
Nunca fui muito apologista deste T4, principalmente porque não confio plenamente em McG, mas também porque os trailers me pareceram fraquinhos. Mas a ver vamos. É bom que o hype inicial desça um bocadinho...
Quanto ao hype, concordo contigo Nuno. É bom que desça um pouco, até porque aumentará as probabilidades de sermos positivamente surpreendidos. Quanto à classificação, acho que interessa. Não sei se hoje em dia os outros Terminatores seriam R ou não, mas a verdade é que se não o fossem, não seriam tão bons como foram há decadas atrás. O cinema enquanto arte não pode ser prejudicado por necessidades comerciais. Senão, é o fim da picada!
Cumprimentos a todos, muito obrigado pela visita e pela opinião.
Enviar um comentário