Poderá muito bem ser o passo definitivo para a internacionalização e afirmação do cinema português no mercado norte-americano. E, não sei porquê, cheira-me que este próximo filme de Fernando Fragata vai acabar por ter estreia absoluta lá para Janeiro do próximo ano. É o conhecido "efeito Sundance". Já agora, segundo informações que circulam na internet, os direitos do último filme de Fragata, "Sorte Nula", foram adquiridos pela americana Mutual Film Company. Boas notícias que, estranhamente, não estão a ter qualquer eco na comunicação social portuguesa.
6 comentários:
Como eu sempre achei este Fragata com olho clínico para a coisa (e que até tinha torcido o nariz ao Pesadelo Cor-de-rosa) e depois de Pulsação Zero e Sorte Nula, vem agora um novo projecto. Vamos ver como é que se safa :D
Se estiver tão bom como o cartaz... está aprovado! :)
Confesso que acho bastante piada aos trabalhos do Fernando Fragata, principalmente o Pulsação Zero.
Gostei do trailer e gostei do Poster...
Cumps ;)
Há que incentivar estas iniciativas que podem dar o passo que falta para a internacionalização do nosso cinema... Agora que não passem é a ser todos assim...
Gostei muito do que vi, vamos ver o que vem para ai.
Gostei imenso do "Pulsacao Zero".
O cartaz é fantástico e o trailer está muito bom. Vamos lá ver se as altas expectativas não acabam por matar o filme. Tenho fé em Fragata!
Fico contente que tenha sido o primeiro em todo o lado a falar do filme e que rapidamente a noticia se tenha espalhado por vários lados.
Enviar um comentário