terça-feira, dezembro 29, 2009

V Globos de Prata CN - Filme do Ano para os Leitores

A votação para Filme do Ano de 2009 para os visitantes do Cinema Notebook já está disponível na barra lateral direita do blogue. As regras são as do costume: escolham os vossos 5 favoritos da lista e votem - caso falte algum ou alguns, podem colocá-lo(s) na opção "Other" - até às 23:59 do próximo dia 15 de Janeiro. Para consultar os vencedores do ano passado nesta categoria, clique aqui.

10 comentários:

zb disse...

Ó Knox, agora para 2010 podias era ressuscitar o Galáxia Mensal. Logo quando me convidaste é que deixaste aquilo ir a baixo, pá! :)

Kris disse...

"Filme do Ano 2009 (Poll Closed)"

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Kris, toda a razão. Pequeno erro já corrigido. Podes votar :) Thanks pela chamada de atenção.

ZB, eu bem gostava, mas tenho medo de recomeçar e depois voltar a não ter tempo para a manter actualizada. Amanhã penso nisso e digo-te qualquer coisa :) Caso volte, é preciso saber ainda quem quer participar dos que já pertenciam à Galáxia. Um abraço.

Kris disse...

Já votei :)

o que era a galáxia mensal?

Anónimo disse...

Boas:

Não consigo escolher 5...
Já não consigo escolher mais de 2 há uns anos. A qualidade dos filmes tem caído vertiginosamente e nem acredito em algumas nomeações para oscares dos anos anteriores.

Abraço
Helder

malinha viajante disse...

Antes de mais quero dizer que descobri este blogue e a Take há poucos meses e passei a segui-los atentamente. E claro, como boa cinéfila que sou já votei nos que considero os melhores deste ano, embora não os tenha visto todos ;)

zb disse...

É verdade, agora que vejo o post que colocaste hoje, então o (500) Days of Summer não está na votação porquê? Porque não estreou nas nossas salas?

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Kris, dá uma olhadela nos labels e clica em Galáxia Mensal :)

Anónimo e Malinha, obrigado :) Ver todos julgo que terão sido muito poucos. Nem mesmo os que fazem disto vida ;) Cumprimentos.

ZB, a lista só conta com as estreias nacionais nos cinemas, de Janeiro a Dezembro :)

Nuno disse...

Se forem precisos voluntários para a Galáxia lembra-te de mim. É uma excelente desculpa para ver os filmes mal chegam às salas.

Jackie Brown disse...

Obviamente o Sacanas e o resto é conversa..

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...