"Sitting directly in front of this guy: Worried that he might try to fight me. What should I do?!?". Tweet de Neil Patrick Harris durante a edição da noite passada dos Globos de Ouro. Aquela que premiou "Pocahontas no Espaço" sobre os bastardos de Tarantino. Aquela que deu o prémio de melhor guião a Jason Reitman por um insonso "Nas Nuvens" em vez da mente brilhante e diálogos surreais de Quentin. Enfim, safou-se Waltz, Hall e a apresentação de Gervais. E eu que até costumo gostar tanto dos Globos.
7 comentários:
Não há como não concordar contigo. Injustíssima vitória de Avaplágio, mas o que se hei de fazer?
Esperanças para os oscares: ZERO
Abraço
Estou com voçês!
Ridículo catastrófico!
Sinceramente ainda não vi este ano um único filme (nem sequer os Bastardos) merecedor do mais alto galardão...
Eh pah, concordo que o o tweet de Harris tem bastante piada assim como concordo nas considerações sobre o Pocahontas no espaço mas não posso estar de acordo quanto ao argumento de Up in the Air. A diferença é que Basterds é fogo de artifício. In the Air é súbtil. Agora insoso? Não. De todo.
Genial tweet do Neil. Agora não concordo com a apresentação de Gervais, só teve momentos.
Rui, como é que podia não ter só momentos? Se juntares todos os segmentos dele dá um total de pouco mais de 10 minutos...em 3 horas de programa...
Mesmo assim teve tempo para chamar o Mel Gibson de bebedo, gozar com o divórcio do Paul McCartney, mostrar que ele também faz parte da "Team CoCo", dizer (por outras palavras) que os actores são uns inúteis e fazer publicidade a todos os seus projectos.
podes crer, que injustiça para os bastardos... não sei porquê, mas o "avatar" irrita-me. ah, já sei porquê. LOL
Enviar um comentário