terça-feira, janeiro 19, 2010

Barney sobre Rourke


"Sitting directly in front of this guy: Worried that he might try to fight me. What should I do?!?". Tweet de Neil Patrick Harris durante a edição da noite passada dos Globos de Ouro. Aquela que premiou "Pocahontas no Espaço" sobre os bastardos de Tarantino. Aquela que deu o prémio de melhor guião a Jason Reitman por um insonso "Nas Nuvens" em vez da mente brilhante e diálogos surreais de Quentin. Enfim, safou-se Waltz, Hall e a apresentação de Gervais. E eu que até costumo gostar tanto dos Globos.

7 comentários:

Jackie Brown disse...

Não há como não concordar contigo. Injustíssima vitória de Avaplágio, mas o que se hei de fazer?

Esperanças para os oscares: ZERO

Abraço

Eduardo Castro Fonseca disse...

Estou com voçês!

Ridículo catastrófico!

lmlas disse...

Sinceramente ainda não vi este ano um único filme (nem sequer os Bastardos) merecedor do mais alto galardão...

Fifeco (Filipe Ferraz Coutinho) disse...

Eh pah, concordo que o o tweet de Harris tem bastante piada assim como concordo nas considerações sobre o Pocahontas no espaço mas não posso estar de acordo quanto ao argumento de Up in the Air. A diferença é que Basterds é fogo de artifício. In the Air é súbtil. Agora insoso? Não. De todo.

rui disse...

Genial tweet do Neil. Agora não concordo com a apresentação de Gervais, só teve momentos.

Anónimo disse...

Rui, como é que podia não ter só momentos? Se juntares todos os segmentos dele dá um total de pouco mais de 10 minutos...em 3 horas de programa...

Mesmo assim teve tempo para chamar o Mel Gibson de bebedo, gozar com o divórcio do Paul McCartney, mostrar que ele também faz parte da "Team CoCo", dizer (por outras palavras) que os actores são uns inúteis e fazer publicidade a todos os seus projectos.

Uma dona babada disse...

podes crer, que injustiça para os bastardos... não sei porquê, mas o "avatar" irrita-me. ah, já sei porquê. LOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...