quinta-feira, janeiro 14, 2010

Richard Dean Anderson fora de "MacGyver"


Depois desta entrada do Nuno, decidi meter a Take ao barulho e usar algumas das nossas bases de dados para tirar a pratos limpos a grande dúvida que nos inquietava a todos: avançaria na mesma a adaptação cinematográfica de MacGyver caso Richard Dean Anderson não estivesse disponível? Uma dezena de e-mails depois para todos os nomes que sabia estarem já envolvidos no projecto, dos guionistas já confirmados à produtora que detém os direitos do filme, eis que hoje recebo na caixa de e-mail as palavras que não queria: "Richard Dean Anderson não está envolvido, de forma alguma, no filme do MacGyver".

Ora bem, isto é o mesmo que um Indiana Jones sem o Harrison Ford ou um Rocky sem o Stallone. Só falta agora o realizador esquecer-se de colocar o novo Mac de sneakers com meias brancas à mostra. Há notícias que nos estragam o resto da semana. Esta é uma delas.

5 comentários:

syrin disse...

LOL

O RDA está mesmo a fazer 60 anos, provavelmente já não terá muitas condições de fazer um novo MacGyver. Por outro lado, ele ainda quer fazer mais um filme de Stargate SG-1, logo a esperança é a última a morrer!

Mas sinceramente, há coisas que deviam ficar-se pela memória e não voltar aos ecrãs!

Miguel Reis (Knoxville) disse...

60 anos não é nada. Basta ver o Stallone e o Harrison Ford nos últimos Rocky, Rambo e Indiana. O problema podem ser os guiões patetas (como o último Indy)... os actores e as personagens adaptam-se às suas limitações ;)

De resto, completamente de acordo com a tua última frase.

Bons olhos te vejam Syrin ;)

Nuno disse...

Se não é o original quem será?
http://antestreia.blogspot.com/2010/01/macgyver-so-ha-um.html

syrin disse...

Pois, 60 não é nada... para alguns. Mas para quem deixou uma série de sucesso onde era o protagonista (Stargate SG-1) ao fim de 8 anos por estar cansado e querer dedicar-se à filha, tendo tido umas míseras 4/5 participações especiais nos quatro anos, pode ser demais. Além de que, como se viu nas participações especiais que ele fez em SGU em Outubro, não está propriamente em forma.

Mas, é como eu digo, a esperança é a última a morrer. Eu quero meu Jack O'Neill de volta!!! :D

(ah, espera, isto era um post dedicado ao MacGyver. Hum... pois)

PS - Eu posso não comentar, mas vou passando por cá! ;)

syrin disse...

(*nos quatro anos seguintes, era o que eu queria dizer)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...