segunda-feira, março 15, 2010

Take 22 - Fevereiro / Março 2010


O TERCEIRO PASSO

Dois anos. Muitos caracteres depois, aqui continuamos nós, melhores do que nunca, contra todas as previsões – até as nossas. Nesta edição especial de aniversário, pode descobrir nas próximas páginas tudo o que sempre quis saber sobre a Take, dos segredos organizacionais aos assuntos mais delicados, dos obstáculos às estatísticas que tanto nos alegram. Mais do que um grupo de colaboradores liderados por um director incansável, somos hoje uma equipa forte e unida que luta a um só “teclado” por uma alternativa cultural de qualidade em Portugal. Porque os cinéfilos portugueses assim o merecem.

Não sabemos se iremos aguentar mais dois anos. A verdade é que é cada vez mais difícil conseguir conciliar as nossas responsabilidades profissionais e familiares com as exigências de qualidade e originalidade de conteúdos da Take, bem como com a pressão dos prazos mensais. A continuar assim, sem um único tostão envolvido na equação, certamente chegará o dia em que o único insubstituível deste projecto, o seu director, ilustrador, fotógrafo e tudo o mais dirá “Basta, estou cansado, não aguento mais”. Porque muitos não tem noção que é às custas de muitas noites em branco de José Soares que esta revista ainda existe. E ele merece, no mínimo, ser reconhecido e aplaudido por essa sua dedicação. Editoriais como este, mesmo contra a sua vontade, são a minha forma de agradecimento. Qual a vossa?

Pois bem, distribuidoras amigas e parceiras, tenho uma para vocês. Está na altura de provarem que nos levam realmente a sério como uma revista de cinema lida por mais de uma dezena de milhar de leitores todos os meses. De forma muito simples: atirem lá com uma citação de uma crítica nossa para a capa de um qualquer DVD. Garantimos que saiem logo dúzia e meia de exemplares das prateleiras das lojas directamente para as nossas. Num país em que essa tradição está cada vez mais esquecida – ou substituída pelas citações de imprensa internacional -, seria um orgulho e um factor de motivação para todos nós nesta equipa para continuar a fazer mais e melhor. Pelos leitores e pelo cinema em Portugal.

http://take.com.pt

2 comentários:

ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

Fernando Ribeiro disse...

Parabéns por mais uma excelente revista. Adorei o artigo dos 2 anos da Take. Força e não desanimem!

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...