quinta-feira, abril 15, 2010

Magazine HD


"Magazine HD é a nova revista a chegar às bancas no próximo dia 29. Com periodicidade mensal, o título representa a entrada no mercado da recém-criada e-motions, empresa criada por Rui Ribeiro e Luís Costa, profissionais com experiência na área das telecomunicações e entretenimento. (...) A revista posiciona-se no segmento de entretenimento, focando-se nas áreas de televisão, cinema e vídeo com ênfase nos novos formatos e tecnologias do universo digital como o HD, 3D, conteúdos on-demand, streaming, wireless, bem como jogos e música, entre outros conteúdos, explica ao M&P Rui Ribeiro que dirige a publicação. António Pires (antigo director do Blitz) assegura a chefia de redacção que conta com quatro colaboradores fixos e um conjunto de 12 colaboradores externos.

Na área de cinema, adianta o responsável, a e-motions estabeleceu uma parceria com a revista online Take Cinema Magazine, funcionando “como uma espécie de mini-Take impressa”, comenta.

A revista que tem o design de Cecília Marques (Cecília.Designs) apresenta “para começar” uma média de 84 páginas e uma tiragem de 15 mil exemplares, estando previsto o aumento da tiragem para 18 a 20 mil exemplares “a breve trecho”. A revista tem um preço de capa de 2,95 euros. A revista será distribuída em três mil pontos de venda, estando prevista a colocação de um poster promocional em 100 pontos de venda e o envio de uma circular dando conta do novo projecto. Um spot de TV de oito segundos irá passar nos canais SportTV, TV Cine e Mov, num investimento de comunicação calculado em 15 mil euros, para um total de investimento neste projecto que deverá rondar “outro tanto”, remata Rui Ribeiro."

@ Meios & Publicidade


Vou ser o mais claro e honesto possível em relação a esta parceria: a hipótese de que, um dia, a Take passe integralmente para o papel, passa pelo sucesso - também editorial, mas acima de tudo, de vendas - da Magazine HD. Por isso, e até porque acredito que este será um projecto colectivo de qualidade e excelência de conteúdos, fãs e leitores habituais da Take, toca a comprar religiosamente a Magazine HD mês após mês. Analiticamente, a verdade é que o futuro da Take custar-vos-á todos os meses menos do que um Big Mac. E com a vantagem de que não contribuímos para o mau colesterol.

Nota: A Take "integral" continuará a ser publicada mensalmente, tal como sempre o fez, online e gratuitamente.

4 comentários:

brain-mixer disse...

Finalmente uma luz ao fundo do túnel! Acreditemos no projecto e porque a sorte proteje os audazes, long live TAKE!

Bom trabalho, malta!
Abraço Knox ;)

Fifeco (Filipe Ferraz Coutinho) disse...

Vou aproveitar para ser um trekkie nerd: Live long and prosper Take.

Esperemos que o trabalho seja mesmo recompensado.

Abraço

RR disse...

Temos em comum com a Take, a mesma paixão pelo que fazemos. É isso que nos dá a força. De resto uma boa dose de loucura ... e muito ainda por aprender, com a Take por exemplo.

Os nossos sucessos, que esperamos sejam muitos, serão sempre da Take igualmente. Esperamos nao desiludir.

Ainda não existimos, mas já sentimos uma grande onda de simpatia, quando estivermos nas bancas esperamos que a mesma progrida e se consolide. Temos uma parceria forte e conteúdos de qualidade (assim creio). Só falta mesmo uma legião de leitores e assinantes, poderosa e fiel.

Take a chance on ...


Contem connosco !

Rui Ribeiro

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Desapareceram comentários desta entrada não faço ideia porquê... aos autores dos mesmos, as minhas desculpas (apesar de não fazer ideia do que aconteceu).

Caro Rui, esperemos que tudo corra pelo melhor. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...