segunda-feira, junho 28, 2010

Cherry Jones


Cherry Jones, mais do que uma actriz poderosíssima no pequeno ecrã, é, acima de tudo, uma colossal figura dos palcos teatrais norte-americanos. Com dois Tony na prateleira - "The Heiress" e "Doubt" - e um Emmy - "24" - na mesa de cabeceira, falta-lhe um papel cinematográfico que faça justiça ao seu talento incomparável e permita-lhe alcançar o famoso EOT (Emmy, Oscar & Tony), colocando-lhe na mesma esfera eterna de lendas como Mike Nichols, Mel Brooks, Audrey Hepburn, Ingrid Bergman, Ellen Burstyn, Al Pacino, Jeremy Irons, Vanessa Redgrave ou Whoopi Goldberg. Agora que "24" chegou ao fim, está na hora de uma das primeiras homossexuais assumidas da indústria começar a brilhar na grande tela.

3 comentários:

JM disse...

É verdade. Só conheço Cherry Jones pelo seu papel em 24, mas deu para ver que é uma actriz extraordinária. Devo dizer que fiquei impressionado com a sua representação. Espero vê-la brevemente no grande ecrã, num papel que faça jus ao seu talento.

Post muito oportuno!

Chrono disse...

O que o JM disse, gostei bastante da sua performance em 24

Miguel Reis (Knoxville) disse...

JM, Chrono, estamos de acordo então. Resta esperar que a sorte a acompanhe e que consiga arrancar nos próximos anos uma interpretação memorável no grande ecrã que lhe atire para os Óscares ;) Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...