sexta-feira, julho 02, 2010

Cinemax


Finalmente a televisão portuguesa tem um programa de cinema multifacetado, dinâmico, pertinente, criativo e interessante. Depois de décadas de rendição a simples entrevistas curtas de estúdio e paletes de trailers, o Cinemax, na RTPN, quebra com a tradição e, dentro das limitações do panorama nacional, tenta fazer um pouco de tudo, por todos. Apresentado pelo veterano Mário Augusto - que aproveita a sua melhor faceta, a de jornalista de cinema e não a de crítico -, Cinemax é um programa a manter em vista... e na grelha televisiva, esperemos.

3 comentários:

Bruno Duarte disse...

A que horário/dias dá?

Abraço.
http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

ArmPauloFerreira disse...

Já vi esse programa e acho-o realmente jeitoso no nosso panorama. Também merece ser mencionado o CineBox do TVI24, que apesar de tender para o populista é bastante jeitoso também.

É engraçado como aqui há uns anos atrás havia tantso magazines assim. Um dos que apreciava bué era o da SIC Radical (quando era um bom canal...), que agora não me recordo do nome, mas concerteza deverá se recordar (era com o Markl).

Obs. o layout do blog ficou muito porreiro.
Obs2: o vosso serviço na Magazine HD é maravilhoso!

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Bruno, http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=26107&e_id=&c_id=7&dif=tv , neste site tens as próximas exibições e os programas antigos disponíveis para ver online. Um abraço.

Caro Paulo, antes de mais, obrigado uma vez mais pela divulgação constante da Take, a cada nova edição. Quanto ao "nosso serviço na MHD", é o possível, dentro das limitações da parceria e dos conteúdos pretendidos pela revista. Mas é um prazer para nós ver o nosso trabalho nas "bancas", por mais limitado que esteja ;) Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...