quarta-feira, agosto 04, 2010

The Biggest Loser


"The Biggest Loser" é um dos mais interessantes e divertidos reality-shows que já vi por esse mundo fora. Não só fomenta a competição entre os seus participantes por um aliciante prémio final de 250 mil dólares, como os faz suar - literalmente - por um peso e uma vida melhor. Divertido, criativo - os desafios semanais são tão originais como empolgantes - e motivador, a compra da série foi uma aposta ganha da SIC Mulher, que tem subido à sua custa nos ratings a olhos vistos (11,4%). Fica a sugestão para quem o deixou passar despercebido neste Verão quente.

6 comentários:

syrin disse...

Eu acho um piadão à Jillian... evil trainer.
Não me importava de ter um personal trainer como os que mostram ali...

Carlos M. Reis disse...

Ahhhh.... hate her!!! :P Sim, querias o Bob... eu percebo :P

Guida disse...

Era bom que fizessem esse programa em portugal. Muito melhor que o melhor modelo ou o melhor estilista.
Eu concorria pr perder uns kilinhos a mais :-)

Carlos M. Reis disse...

Seria engraçado, mas o melhor ainda era passarem as três edições anteriores norte-americanas que não passaram, e as temporadas seguintes a esta quarta que foi transmitida (nos States já vão na 9ª, se não me engano).

Já contactei a SIC Mulher para saber se está nos planos, mas ainda não obtive resposta.

Cumprimentos Guida.

Dona Mãe Babada disse...

nestas férias fiquei viciada!

Anónimo disse...

Por que nao:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...