domingo, outubro 24, 2010

Agora resta esperar

Acabadinhos de escolher, em amena cavaqueira com o júri, os nomeados para cada uma das CINCO categorias que vão premiar - com estatueta personalizada e tudo, é verdade - o que melhor habita e se faz na blogosfera cinematográfica e televisiva nacional. Agora resta esperar pela revelação dos candidatos, na próxima segunda-feira, dia 1 de Novembro. Relembro que a votação para cada uma das categorias irá estar aberta ao público em geral, neste blogue, até ao final do mês de Novembro. Ansiosos?

7 comentários:

Nuno disse...

Esse júri inclui alguém da imagem acima?

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Queriam.... ir ao palco e receber uma beijoca... do Woody Allen ahah :P

Anónimo disse...

Espero que este ano não ponham blogs a concorrer lado a lado com sites, como no ano passado, o que é desonesto. Sem contar com isso espero sinceramente o melhor para esta iniciativa louvável.
Sugeria também que houvesse um prémio votado só por bloggers. Era muito interessante.

Boa sorte!

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Anónimo, náo posso responder à sua pergunta, até porque estaria a desvendar um pouco sobre os nomeados. No entanto, o facto de haver cinco categorias este ano... pode dizer qualquer coisa :)

Quanto à sugestão do Prémios dos Bloggers, parece-me fantástica. Não sei se ainda vou a tempo de alterar alguma coisa, mas vou sugerir ao patrocinador e vamos ver o que se arranja. Obrigado pela sugestão, não me tinha lembrado dessa ;) Cumprimentos, registe-se e volte mais vezes!

ZB disse...

Então sempre vai para a frente. Porreiro.

Já agora, como estamos numa de sugestões, gostava de sugerir uma coisa, talvez para o próximo ano visto já ser muito em cima do joelho: uma espécie de prémio heritage, onde fossem relembrados grandes blogues, que marcaram uma época, mas que infelizmente cessaram actividade. Acho que era giro. Pensa nisso. ;)

Abraço!

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Opah, a ideia não é má, mas precisava de ajuda nisso e, de muita sorte (para conseguir encontrar as personagens e fazer com que o prémio faça sentido, entregando-lhes pessoalmente). Para o ano pensamos nisso! Abraço.

DiogoF. disse...

Força nisso ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...