sexta-feira, novembro 05, 2010

TCN Blog Awards - ? de Dezembro de 2010


Já há data e local para a cerimónia de entrega dos TCN Blog Awards. ? de Dezembro de 2010, ?, ? - logo, não há desculpas -, à ? (hora exacta ainda a definir). A sala histórica da capital portuguesa escolhida para o evento fica guardada em segredo por mais uns dias, por razões meramente estratégicas. Após a entrega dos prémios, visionamento privado para todos os presentes na cerimónia de um grande filme.

Actualização: devido ao número de pedidos de bloggers e leitores que moram fora de Lisboa e preferiam o evento num Sábado, durante a tarde, para poderem voltar a casa no mesmo dia, estou a tentar mudar a data já anunciada para o evento. Conto ter novidades durante a próxima semana.

20 comentários:

Manuel Reis disse...

Mau... Sala histórica? Miguel Reis, meu primo segundo conspiradores do Twitter, o que é que tu andaste a fazer? Olha que os cordelinhos não são para se puxar todos de uma vez! :P

Ana Alexandre disse...

Ahhh, pois... a parte chata é que quem trabalha só consegue apanhar o comboio das 19h52 que chega a Lisboa às 23h. Provavelmente não vamos conseguir estar aí :/

Jorge Rodrigues disse...

Pois, é complicado também para nós, que temos aulas até às 20h...

My One Thousand Movies disse...

Comigo não há problema nenhum. Mas não seria melhor num sábado, Miguel?

Eduardo Castro Fonseca disse...

Que pena, trabalho terças à noite! Pode ser que ainda vá a tempo da after-party.

Carlos M. Reis disse...

A questão é que num Sábado não conseguimos arranjar estas condições todas, pois é dia normal de receitas. Deixa mais gente pronunciar-se, se o melhor for mesmo num Sábado, posso tentar arranjar nova data, mas não prometo que consiga, até porque já ficou muita coisa alinhavada na última reunião.

Na pior das hipóteses, podemos colocar o visionamento para as 21:30, 22H e fazer a entrega dos prémios posteriormente (lá para a meia-noite).

Isto sem a presença de todos não terá a mesma piada, pelo que tentarei sempre arranjar a melhor solução. Pensei que esta véspera de feriado, à noite, seria boa, mas realmente esqueci-me deste "pormenor" do pessoal do Porto não chegar cá a horas.

Ana Alexandre disse...

Pois, é que o Tiago trabalha até às 18h e o único comboio a partir dessa hora é às 19h52, que chega teoricamente às 23h a Santa Apolónia (e digo teoricamente porque a média de atraso daquele comboio é de 15min, é o que apanho quando vou a casa). Não sei qual a distância de Santa Apolónia até ao local escolhido, mas é impossível estarmos lá antes das 23h30 num dia bom (num mau nem quero pensar).

Tenho mesmo pena se se mantiver esta data, porque provavelmente não conseguiremos ir. E parece que o Jorge teria de apanhar o mesmo comboio por causa das aulas e portanto o impedimento para ele é semelhante.

Roberto Simões disse...

A mim, pessoalmente, parece-me bem esta data, neste horário, neste local incógnito. Quanto aos sábados e caso essa carta fique entretanto sobre a mesa, não me oponho de forma alguma. Nesse caso teria preferência pelo sábado 4 de Dezembro, porque a minha indústria na época de natal é penosa e imprevisível, sobretudo nos fins-de-semana mais próximos da data festiva.

Creio que nunca será possível conseguir a melhor solução para todos, por isso penso que a melhor forma é mesmo cada um falar da sua situação para que a organização possa deliberar melhor. É claro que a cerimónia faz todo o sentido com os intervenientes. Penso que é o mínimo que devemos todos pela iniciativa. Vejamos, pois, o que é melhor ;)

Carlos M. Reis disse...

Farei tudo obviamente para conseguir ter o máximo de bloggers possíveis no evento, até porque isto só terá piada se pelo menos grande parte dos nomeados estiver presente, principalmente os vencedores.

Vou tentar resolver essa questão amanhã, até porque já percebi que esta hipótese não é a melhor. Digam-me qual a melhor alternativa.

4ª Feira, feriado, durante a tarde, por exemplo, era uma boa hipótese? Se conseguisse num Sábado, o antes ou o depois de 7 de Dezembro?

Só amanhã saberei se conseguirei ainda mudar a data, pois foi já acordada. Mas farei tudo para o conseguir, apesar de não querer perder esta oportunidade do local e das condições técnicas que foram oferecidas.

Por favor, digam-me de vossa justiça.

My One Thousand Movies disse...

Por mim qualquer data dá Miguel, desde que não seja no horário do trabalho.
Moro aqui pertinho de lisboa, estou aí num pulo :)

Ana Alexandre disse...

Para nós desde que dê tempo para chegarmos ao evento, resulta. E se conseguirmos regressar a casa no mesmo dia, melhor, porque evita termos de pagar estadia.

Sábado à tarde ou no feriado à tarde são boas hipóteses. Tendo em conta épocas de exames e o caso do Roberto, diria que dia 4 talvez fosse o melhor. Mas digam aí o que pensam do assunto :)

Jorge Rodrigues disse...

Dia 4, até ver, parece-me bem ;) E sim, estou com a Ana, se desse para voltar a casa no mesmo dia, ainda melhor ;)

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues

PMF disse...

Por mim parece-me bem. Mas como há algumas pessoas que não conseguem no dia 7, penso que o melhor seria mesmo mudar para um dos sábados ou feriados, para poderem estar presentes mais bloggers. Não tenho problema com qualquer uma destas alternativas, pois estou em Lisboa. Por isso, por mim podem mudar à vontade.

Cumprimentos

brain-mixer disse...

Os não-nomeados também podem ir? É que gostava de assistir ;)
Abraço!

Carlos M. Reis disse...

Não podem... devem, Edgar.

Grande abraço.

Anónimo disse...

é pena centralizarem sempre tudo em Lisboa... Calculo que seja dificil arranjar um espaço disponivel e acolhedor noutra cidade...

Bem... lá tenho eu que apanhar o Regional daqui do PORTO
Johnny Guitar

Ana Alexandre disse...

Acho que do Porto somos uma data de gente... Pelo menos se formos todos.

João Fonseca Neves disse...

Possivelmente Eu e o Jorge apanhamos o comboio onde voces vêm porque às terças temos aulas até às 20h. Se se mantiver a cerimónia para dia 7 eu tento mudar a minha aula e assim consigo chegar mais cedo.


João Samuel Neves
DialPforPopcorn

Carlos M. Reis disse...

Eu estou a tentar mudar ainda para um sábado à tarde, seja o antes ou o depois, mas o local está confirmado, seja que dia for, e será em Lisboa.

Não consegui ainda resposta, nem ir lá pessoalmente tratar do assunto, mas segunda ou terça-feira terei novidades em relação ao dia.

Cumprimentos a todos.

Filipa Silva disse...

Excelente iniciativa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...