quinta-feira, dezembro 23, 2010

Se eu fosse uma personagem...


O Dial P for Popcorn colocou-me a seguinte questão: Se a minha vida fosse transportada para o ecrã, que personagem seria eu?. Eu respondi-lhe que seria "uma mistura de Jacques Mayol (Le Grand Bleu), Nick Falzone (Pushing Tin) e Rick Blaine (Casablanca). Mayol pela sua obsessão pelo mar, Falzone pela paixão louca pela sua (minha) profissão e Blaine, porque é, para mim, a epítome do que cada homem devia ser". Não foi uma decisão fácil, até porque o "mix" imediato que saltou-me do cérebro foi um Walker Buchannon, Ranger de Malibu.

2 comentários:

Jorge Rodrigues disse...

Agradeço a participação! E a divulgação.

E sem dúvida que escolheste três das melhores personagens que vão passar pelo meu blogue. Fascinantes.

E fizeste-me relembrar LE GRAND BLEU que é um filme belíssimo.

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues
Dial P For Popcorn

Carlos M. Reis disse...

Um abraço Jorge, obrigado eu pelo convite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...