segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Fica o aviso...

"Man shot dead for eating popcorn too loudly during Black Swan". A próxima vez que levarem um balde de pipocas para uma sala de cinema, pensem bem nos modos que vão ter a mastigá-las. Há malucos para tudo, estamos em crise e o Benfica pode não ganhar o campeonato.

5 comentários:

cinemapongal disse...

Até que se compreende a irritação do atirador. Quem vai ver um filme tão peculiar como o Black Swan não estará propriamente à espera de ter de lidar com a brigada da pipoca. Há certos filmes em que devia ser proibido comer durante a exibição! ;)

Nuno Pereira disse...

Cinema com Pipocas e Cinema sem Pipocas,ou Sessões com Pipocas e Sessões sem Pipocas...

Acho que no "bar" do cinema, esta uma importante fonte de rendimento para os exibidores nacionais. Talvez até tenham mais lucros nas pipocas que nalguns filmes.

Rafael Fernandes disse...

No fim de semana passado fui ver o True Grit, e não foram só as pipocas. Atrás de mim estava uma família (pai, mãe, e dois putos irritantes) que além das pipocas, tinham o telemóvel no modo vibratório que fazia tanto barulho a vibrar como se estivesse a tocar (e estava sempre a vibrar). E depois saíram várias vezes da sala, e voltaram a entrar para ir atender o telemóvel, sem que os pais fizessem o mínimo de reparo.. ao intervalo tive que mudar de lugar.

Rato disse...

É por essas e por outras que cinema fora de portas só se for a uma primeira matiné e de um dia fraquinho de audiências. E só quando a necessidade de ver um filme é mesmo... fisiológica.

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Histórias todos as temos. Felizmente, temos o poder de minimizar os "danos" seleccionando uma sala que sabemos tem menos hipóteses de "estar" mal frequentada, nem que seja porque não há pipocas à venda no exterior, como é o caso dos cinemas no Fonte Nova, em Benfica. Sempre que o filme está por lá em exibição, nem penso duas vezes. Não há pipocas, são raros os espectadores com a testosterona aos saltos e é fácil de estacionar.

Cumprimentos a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...