segunda-feira, junho 06, 2011

5 factos sobre bloggers de cinema portugueses


1 - Se entrevistarmos uma celebridade de Hollywood, vamos pedir um autógrafo no final.
2 - Somos verdadeiros "press whores". Sonhamos com o dia em que o nosso nome estará em destaque num cartaz, na capa de um DVD ou num anúncio de televisão.
3 - Por vezes pode parecer que não damos muita importância, mas adoramos a secção dos comentários do nosso blogue e ficamos lixados quando ninguém comenta.
4 - Somos competitivos. Queremos que seja o nosso blogue a aparecer primeiro no Google quando alguém procura pelo nome de um filme ou de uma actriz.
5 - Preocupamo-nos com o que pensam de nós. Se alguém diz que não percebemos um boi de cinema porque não gostámos do filme X ou Y, ignoramos o patife publicamente mas, deste lado do ecrã, mandamos o gajo às couves.

3 comentários:

Nuno disse...

1. WRONG! Agora basta-me tirar foto com as celebridades. É mais portátil, mais seguro e óptimo para fazer inveja.
O resto está alinhado.

Diana disse...

1. Não sou blogger, mas realmente preferia a foto :p

3. Acho que acontece a qualquer pessoa que tem um blog. Eu realmente não costumo comentar, mas leio fielmente vários blogs portugueses sobre cinema (os quais são culpados por a minha watchlist não diminuir de tamanho...)

5. Esta é a razão pela qual não costumo comentar muitos blogs nem escrever sobre cinema. Acho que cada pessoa tem gostos diferentes. E claro, o gostar mais ou menos de algum filme também é influenciado pelo ambiente em que o vemos, com quem o vemos e as experiências pessoais de cada um (se vemos um filme que parece descrever a nossa própria vida será normal identificarmo-nos com as personagens e gostarmos mais dos filmes). E se cinema é arte então há espaço para cada um de nós o interpretarmos de forma diferente, o que nos faz gostar mais ou menos de algum filme. A arte é subjectiva!

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Nuno e Diana ;) Cumprimentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...