domingo, setembro 04, 2011

Duplos (V/V) - Entrevista Zoe Bell


Regina, em “Lost”. Uma participação especial certamente invejada por muitos actores de grande calibre, que já expressaram o seu desejo em entrar na série. Como é que apareceu essa oportunidade? Eras fã da série?

Eles contactaram o meu agente na altura e perguntaram se eu estaria interessada. Eu disse logo que sim e tive uns dias fantásticos a filmar com aquela equipa maravilhosa. Faria muito mais episódios se quisessem.

Vais ser protagonista de “Whip It” e “Gamer”. O que nos podes dizer sobre os dois filmes?

“Whip It” vai ser uma comédia de acção para um público feminino. Conta com a estrela de “Juno”, a Ellen Page, e é a estreia na realização da Drew Barrymore. A minha personagem é uma jogadora de roller derby a quem chamam Bloody Holly. O “Gamer” é um thriller de acção passado num futuro próximo, quando os jogos de computador desenvolveram-se para um assustador novo território de interactividade. Eu interpreto uma “escrava” de um jogo. O nome da personagem é Sandra e vou estar lado a lado com o Gerard Butler.

E depois destes dois filmes, o que vem a seguir na tua carreira?

Participei num projecto online da Sony chamado “Angel of Death”. A lenda da banda desenhada Ed Brubaker narra a história de Eve – interpretada por mim -, uma assassina estóica cuja vida sofre uma grande reviravolta quando uma missão corre mal e acaba com 15 cm de metal espetados no crânio. Esteve online durante algum tempo, vai ser transmitida nas próximas semanas pela Spike TV e será lançada em DVD em Agosto. Foi uma aventura fantástica e tenho os dedos cruzados para que a série volte para uma segunda temporada. Também tenho um western em perspectiva, realizado e escrito pelo neo-zelandês Andrew McKensie. Adoro trabalhar no meu país. Espero conseguir fazê-lo muito mais no futuro.

Que realizadores mais admiras – para além do Tarantino, certamente? E um, acima de todos, com quem gostarias de trabalhar.

Peter Jackson, Paul Greengrass, James Cameron… bem a lista seria muito longa. Não consigo escolher um só nome.

Que filme viste mais vezes na tua vida e quem foi a tua primeira paixão cinematográfica?


Como grande parte das raparigas, provavelmente foi o “Dirty Dancing” que vi mais vezes. Tantas que podia fazer carreira disso. Quanto à primeira paixão, essa tem que ser sem dúvida alguma o River Phoenix no “Stand By Me”.

Qual é o DVD mais embaraçoso da tua colecção?


Bem… um qualquer de Pilates.

Imagina que estás num karaoke: que música escolhes?


No dia em que alguém me apanhar no karaoke, é porque o mundo está para acabar.

Qual o melhor rumor que já ouviste sobre ti própria?


Que eu e o Quentin andávamos enrolados um com o outro.

Já alguma vez estiveste em Portugal?


Nunca estive, mas adorava ir um dia.

Três coisas que te venham imediatamente à cabeça quando pensas em Portugal?


1) Tenho 2) que 3) visitar!

Queres deixar alguma mensagem aos nossos leitores?


Queria apenas agradecer a todos aqueles que seguem a minha carreira e apoiam-me.

Artigo publicado na Take 17.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...