terça-feira, setembro 27, 2011

Novidades TCN (II)

Já tenho aqui um ficheiro de excel com todos os nomeados arranjadinhos. Não concordo com todos, mas provavelmente serão os mais justos. Espero que este sistema de candidaturas e nomeações "à le Academie" seja uma evolução positiva e natural para uma edição ainda mais renhida que a do ano passado. O método foi simples: ficaram nomeados os mais escolhidos pelos bloggers para cada categoria; entre os empatados, quase sempre com um ou dois votos, decidiu o júri.

5 comentários:

Loot disse...

Pois eu certamente não fui o mais justo a nomear. Esta memória é traiçoeira e já não me lembro de vários textos que li que devo ter gostado muito e certamente deixei-os de fora esquecidos.

Se soubesse disto antes ia anotando como faço com os filmes para saber quais estrearam em cada ano.

Mal enviei os nomeados, passado uns dias lembrei-me logo de algumas coisas importantes que me esqueci como a iniciativa de levar José e Pilar aos óscares, enfim.

E não leio os blogs todos evidentemente. Mas pronto foi o que consegui com este tempo e são todos de grande qualidade na minha opinião, ou não os teria nomeado :P

Tiago Ramos disse...

Sofri do mesmo problema que o Gabriel! :P

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Gabriel e Tiago, as pequenas injustiças provocadas pelo esquecimento ou distracção acabam sempre por ser colmatadas com o voto de muitos. O problema são... as grandes injustiças cometidas pela amizade a um blogue, que não permitem muitas vezes realizar um voto objectivo.

É nesse aspecto que julgo que foram nomeados alguns blogues ou bloggers que não têm (ainda) qualidade suficiente para ultrapassar outros na corrida por uma nomeação. But hey, that's just the opinion of one.

Cumprimentos, obrigado pelos votos :)

ZB disse...

Mas se a intenção disto era ter nomeações "à le Academie" então nomeações injustas e votos dos amigos em amigos estão dentro do pretendido! XD

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Lol, true true! EHeheh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...