sexta-feira, setembro 23, 2011

Sim, afinal vale a pena

Ultrapassam já as duas dezenas de e-mails na caixa postal com nomeações e candidaturas aos TCN Blog Awards 2011. Hoje é último dia para receber as mesmas e, mesmo que não venha mais nenhuma, o saldo é para já positivo. No entanto, fica o sabor algo agridoce que alguns dos mais nomeados em várias categorias serem exactamente os mesmos que ainda não deram sinal de vida - ou de interesse - nesta fase de "recrutamento". Espero que depois não surjam "gritos" de revolta com a ausência de um ou outro artigo de qualidade entre os nomeados, bem como que não se esqueçam que um dos factores de avaliação na categoria de "Blogger do Ano", é, nem mais nem menos, a preocupação e o envolvimento nas mais variadas iniciativas cinematográficas blogosféricas. Esta inclusive. Não percam novidades sobre este assunto nos próximos dias.

4 comentários:

Nuno disse...

Avisaste com antecedência suficiente para que as pessoas se pudessem preparar e fazer pelo menos uma submissão. O problema é que muitos dos bloggers são modestos e não se consideram merecedores. Têm de ser votados por outros.

Podem estar a deixar para o último momento porque algumas das categorias obrigavam a uma análise enorme do blog que não se faz em semanas, mas desde o início do ano.
(Se as categorias fossem conhecidas em antecipação por um lado ajudava a fazer a triagem mais cedo, mas por outro influenciava o conteúdo do blog)

Tiago Ramos disse...

Bem, demorou, mas finalmente enviei. Confesso que mesmo eu estive durante este ano bastante afastado da blogosfera, que me parece também mais calma que o ano passado. E tive bastante dificuldade em encontrar candidatos para algumas categorias.

Abraço

My One Thousand Movies disse...

Eu enviei as minhas hoje de tarde. Espero que ainda contem.

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Nuno, os bloggers serem modestos não é desculpa. Podem fazer como vários fizeram que apenas nomearam outros blogues, sem terem sequer colocado um único link seu na candidatura.

Quanto às categorias serem conhecidas mais cedo, é verdade. Mas bem, ficam já a saber que para o ano o esquema é o mesmo, por isso comecem desde cedo a "estudar" o mercado :)

Abraços Nuno, Tiago e Francisco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...