sábado, novembro 12, 2011

Blogger do Ano - Nomeados TCN Blog Awards 2011



Gabriel Martins (Loot), do blogue Alternative Prison

Pedro Ponte
, do blogue AnteCinema

Nuno Reis
, do blogue Antestreia

David Martins
, do blogue Cine31

Roberto Simões
, do blogue CineRoad

Andreia Mandim
, do blogue Cinema's Challenge

Samuel Andrade
, do blogue Keyzer Soze's Place

Francisco Rocha
, do blogue My One Thousand Movies

Tiago Ramos
, do blogue Split Screen

Pedro Andrade (ZB)
, do blogue TVDependente

6 comentários:

Loot disse...

Esta nomeação foi a maior surpresa de todas para mim.
Basta olhar para os banners e ver que há um que destoa de todos os outros.
O meu blog não é propriamente de cinema mesmo sendo um dos assuntos mais falados lá.

Ou seja após um breve raciocínio penso que esta nomeação se deve a neste ano ter criado a tertúlia de cinema e ser o seu organizador. Claro que o blog é o que é por todos aqueles que lá participam e a quem eu agradeço muito terem aceite este desafio que propus, sem eles não havia tertúlia.

De resto um muito obrigado a todos os que votaram.

Nuno disse...

Esta categoria será a mais difícil de avaliar pois é preciso considerar o trabalho de cada um no blog, no grupo e nas iniciativas paralelas.
Acho que foi a única em que acertei em 5 nomeados:)

Obrigado a quem me nomeou.

Tiago Ramos disse...

Sob risco de ser linchado, confesso que me chocam alguns dos nomeados ou a ausência de outros. Quanto à minha nomeação, fico muito agradecido. :)

Jorge Rodrigues disse...

Como se sabe, já mencionei polemicamente a minha opinião portanto não tenho que vir cá dizer mais nada. Espero ver esse assunto encerrado porque foi explorado fora do contexto real e porque aparentemente já chateou muita gente.

Ainda assim, muitos parabéns a todos os nomeados, em particular aos meus favoritos que considero absolutamente merecedores. Um trabalho impecável o ano inteiro. Uma inspiração.

De resto, penso que a nomeação do David premeia o seu trabalho no crescimento do CINE31 que de facto ganhou outra proeminência na blogosfera este ano e o do Gabriel Martins é o resultado natural da sua brilhante tertúlia cinematográfica.

Estranho aqui, como já disse, não ver o Fernando Ribeiro, o Flávio Gonçalves, o Filipe Coutinho, alguém do Portal Cinema, a Syrin (TVD), entre outros nomes que pensava terem-se destacado este ano.


Cumprimentos,

Jorge Rodrigues

My One Thousand Movies disse...

Obrigado pela minha nomeação :)

Andreia Mandim disse...

Parabéns a todos e obrigada pelos que me nomearam e tenho muito prazer em estar lado a lado de grandes bloggers, muitos dos quais já estão cá há alguns anos e foram os primeiros a visitar o meu espaço :). E fico bastante orgulhosa de ver o Francisco entre os nomeados, visto que trabalha diariamente para fazer crescer aquela autêntica cinemateca digital; que muito contribuiu para o conhecimento de todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...