sexta-feira, dezembro 02, 2011

New York, New York


Estou de malas feitas para ir passar uns diazinhos a Nova Iorque, cidade que muito provavelmente representa uma das mais chocantes falhas de pionés no mapa mundo colocado na parede do meu sótão. Como quase sempre que visito metrópoles, lá levo uma mala vazia só para dvds, livros e memorablia cinematográfica. Por isso, mais do que vos meter inveja, a minha questão para tantos leitores que provavelmente já lá foram é: quais os locais recomendados para um cinéfilo invertebrado como eu perder a cabeça? De preferência, perto de Times Square, que é onde vou ficar hospedado e, assim, demoro pouco tempo a carregar sacos e sacos de compras.

4 comentários:

Bruno Cunha disse...

Isso é que é meter inveja. Boa viagem!


Abraço
Frank and Hall's Stuff

Unknown disse...

Já estás em NY? Eu por aqui também ando. Qualquer recomendação que querias avisa :D

Unknown disse...

Respondendo à questão, a melhor hipótese é mesmo a Barnes and Nobles. Existem várias espalhadas pela cidade mas a minha predilecta é a de Union Square.

A nível de cinema, torna-se indispensável ir ao cinema ao Angelika Cinema (em Soho), ao IFC e ao Film Forum.

Carlos M. Reis disse...

Fifeco, obrigado pelas dicas. É pena não estar em NY para o Black Mask, que pelo que vi no facebook è dia 15. Um abraço.

Bruno, um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...