quinta-feira, janeiro 12, 2012

O vídeo que acabou por ficar de fora dos TCN


Para não misturar o estilo dos vídeos das nomeações à séria com o dos divertidos prémios fictícios imaginados pela fantástica dupla que apresentou a cerimónia, este vídeo aqui de cima acabou por ficar de fora à última da hora, dando lugar a este. Se fosse lançado um DVD dos TCN Blog Awards 2011, digamos que este era o extra de destaque da edição de coleccionador.

6 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Percebo a decisão, mas, vamos lá todos admitir, tinha sido muito bonito vermos isto no grande ecrã do Turim. :P

ZB disse...

Bem, acho que não me posso queixar porque fui eu que me "pus a jeito". Pelo menos, agora já tenho algo para animar os próximos jantares de família. xD

Tiago Ramos disse...

AHAHAH, genial! :D

Nuno disse...

MAMAS! Como fundador (o homem que deu o primeiro passo) da "Degrau de Turim Produções Audiovisuais" exijo esse video no director's cut da cerimónia.
O que ficou também é genial, mas se isso tivesse passado o TVD não se queixaria da ausência de imagens de TV.

ArmPauloFer disse...

Gostei desta. Eheheheh!
O ZB está em grande neste. também achei piada pelos técnicos envolvidos que trataram este video! Não me refiro aos José Soares da Take e aos outros bloggers (who cares?) mas sim pela direcção de fotografia, guarda-roupa, música e a técnica de produção... essas é que contam!

(Obs: Mamas? E... isto não é exacerbar o "nosso" machismo em algo que se quer pluralista? Pois... por isso foi colocado de lado este tesourinho.)

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Hehehe, o que interessa é que acabaram todos por ver o vídeo. Para o ano há mais... vídeos... mamas não prometo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...