terça-feira, janeiro 17, 2012

Resultados TCN 2011: Melhor Blogue Individual


VENCEDOR: Keyzer Soze's Place

Naquela que é uma das minhas categorias favoritas, provavelmente por ser aquela com que mais me identifico, o meu blogue individual de cinema/televisão favorito não foi, sequer, nomeado. Mas, tal como ele, muitos outros bons, históricos e respeitáveis espaços ficaram de fora (entre eles, o vencedor do ano passado), provando aqui que, só a nomeação, já é uma grande vitória. De entre os nomeados, votei num blogue que sigo e admiro há quase uma década, o Royale With Cheese. O vencedor, Keyzer Soze's Place é, no entanto, um digno merecedor do troféu, como seria também o CineRoad, que ficou a apenas seis votos do primeiro lugar. Pelo dinamismo do seu blogger e pelas diversas ramificações do seu blogue - que tem, na sua página do facebook, um dos meus feed readers favoritos através dos seus shares -, eis uma vitória que me deixou satisfeito. Não fosse ele meu conterrâneo.

2 comentários:

Nuno disse...

Inúmeras semelhanças entre os dois blogs e um prémio bem atribuído. Quanto à ausência do anterior vencedor nos nomeados deve-se sobretudo ao excelente trabalho dos demais. Era uma categoria onde indicaria 10 nomeados sem nenhum problema de consciência.

dermot disse...

Da parte que me toca, só posso agradecer :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...