sexta-feira, janeiro 20, 2012

TCN Blog Awards 2012 (I/III)

5 comentários:

syrin disse...

Dúvida: nos blogs colectivos, é o blog como um todo que escolhe as críticas/artigos/entrevistas a enviar, ou quem escreveu as críticas/artigos/entrevistas individualmente?

Miguel Reis (Knoxville) disse...

O blogue como um todo, senão os blogues colectivos acabavam por enviar muito mais candidaturas a artigos e críticas do que os blogues individuais, o que não seria justo. O que poderá ainda acontecer é expandir o número de candidaturas. Ainda tenho que pensar melhor nisso.

syrin disse...

Convém, então, que o número de candidaturas seja razoável, porque o TVD, por exemplo, tem imensas pessoas que contribuem, e que ficariam excluídas.
E de qualquer forma, como as candidaturas serão analisadas por vocês, o número enviado não interessa verdadeiramente, o que interessa é depois o número de textos escolhido por vocês.

ArmPauloFer disse...

"Resolve o problema de nomeações indesejadas"... eheheh!

(just saying: separa o cinema da tv, ou vice-versa...)

Miguel Reis (Knoxville) disse...

O número de candidaturas será 3 ou 4. Caberá ao blogue fazer a selecção do que é que acha que é melhor e não caber ao júri a decisão de escolher entre inúmeros posts de um só blogue. Já basta as n candidaturas totais. Se alguém de um blogue já fizer essa pré-selecção, já ajuda. Cumprimentos Teresa.

Armindo, não é plausível, de momento, essa separação, pelas razões que já indiquei anteriormente noutros posts. Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...