quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Questão do dia

Porque raio é que todos os filmes que passam no canal MGM Portugal, sejam dos anos cinquenta, setenta, noventa ou até deste milénio apresentam uma qualidade de imagem de m***a? Caramba, até a minha VHS do Terminator 2, com bolor em algumas partes da fita, tem uma imagem mais apresentável que a versão que está agora a passar na TV. E quem é que se lembrou de colocar o logotipo daquele tamanho gigantesco no canto superior esquerdo? Uma pena, já que o canal até passa uns filmezinhos que não se encontram frequentemente noutras paragens.

7 comentários:

Bruno Cunha disse...

Afinal não sou o único!
Já gravei lá alguns bons filmes mas desisti de ver devido à fraca qualidade e, por vezes, as legendas meio brasileiras! É uma pena!


Abraço
Frank and Hall's Stuff

Manuel Reis disse...

O canal tem uma imagem ao nível da programação que transmite todas as sextas e sábados à noite por volta da 1h30: Porca.

As legendas brasileiras... Já foi bem pior. Mas ainda aparecem.

Peter Gunn disse...

Assino por baixo tudo o que foi aqui escrito! :)

Sem dúvida que exibem muitos filmes que não conseguimos encontrar muito facilmente mas a qualidade é má demais...

Nuno Pereira disse...

E ainda eles querem vender TVs em 3D... :(

Depois nem um terço dos canais emitem ainda em 16/9 quanto mais em HD...

Nem comento mais :)

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Pelos vistos é opinião unânime então. Não faz sentido, nos dias que correm, com a concorrência que há, promover tão má qualidade de imagem. Não há festa de lançamento, apareçam as estrelas que aparecerem, que justifique um canal assim. Cumprimentos a todos, obrigado pela visita e pela participação!

Anónimo disse...

Acho que a resposta é: largura de banda. Os canais 'marginais' não têm direito a tanta como os primcipais e os prime(hd).

Anónimo disse...

Primcipais -> principais :-) ( o teclado do ipad não ajuda)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...