quarta-feira, julho 11, 2012

O bilhete mais caro da minha vida!


Se vivesse em Lisboa, deleitar-me com a derradeira aventura de Nolan na cidade de Gotham custaria-me a módica quantia de cinquenta cêntimos, o preço de um cafezinho a caminho da Cinemateca, tendo ainda o benefício de um belo pequeno-almoço, cortesia da Columbia TriStar Warner, que vai assegurar um visionamento de imprensa mais requintado do que é costume. Como vivo na cidade de Gotham (sim, temos um holofote similar ao de Batman a dar as boas-vindas a todos aqueles que chegam a esta pequena ilha de avião), o bilhete para ver "The Dark Knight Rises" vai custar qualquer coisa como 190 euros: noventa para cada bilhete de avião para a ilha mais próxima com uma sala de cinema e cinco euros estimados para cada bilhete de cinema. E ainda queixam-se vocês, meus caros leitores continentais, do que pagam para ir ao cinema!

2 comentários:

Sam disse...

Como te compreendo... :)

Carlos M. Reis disse...

Haja alguém :) E tu ainda te safas com o Parque Atlântico e o Cineclube. Eu nem na biblioteca municipal vejo lá qualquer réstia de material cinematográfico. Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...